sábado, 29 de outubro de 2016

Festa News




  Cintia Peixoto. Rodrigo Amado  Lilian Zampieri LimaRamilto Lima Junior
_______________________________________________________
Conteúdo e interação
Os empresários Ramilto Lima Junior e Lilian Zampieri Lima receberam convidados na Marili Decor para o workshop “Experiência Hunter Douglas”. A ação foi comandada pelo gerente regional da Hunter Douglas, Rodrigo Amado, que em um bate-papo com os presentes detalhou os benefícios de cortinas, persianas e toldos.









Social  Primeira loja no Brasil: Valentim Quaresma traz peças exclusivas da marca

Foto: Maria Christina Kastrup, Pedro Lupion Neto, 
Valentim Quaresma e Luciana Lupion
Crédito fotos: Marcelo Elias
O designer português Valentim Quaresma abriu oficialmente nesta sexta-feira (28) sua primeira loja no Brasil. Localizada no Batel, em Curitiba, a Valentim Quaresma Flagship Store apresenta itens exclusivos na linha do vestuário e acessórios, para homens e mulheres. No espaço, vestidos, saias e calças têm o preto como cor predominante. Já os acessórios se destacam pelos colares volumosos e de visual alongado, produzidos a partir de diferentes materiais, forte característica das criações do artista.

Com forte projeção no mercado europeu, o designer definiu o Brasil para internacionalização da marca nas américas. Os sócios do artista na loja brasileira, Pedro Lupion Neto, Luciana Lupion e Maria Christina Kastrup convidaram a consultora de moda e styling Betina Kleiner Qamar para ser a embaixadora da marca em Curitiba. Com o estilo semelhante ao perfil do designer, a diplomata fashion sabe como ninguém aliar conforto e uma identidade única em peças ultra-sofisticadas.

A Valentim Quaresma Flagship Store fica localizada na Alameda Presidente Taunay, 665, Loja 2.

Nenhum comentário: