terça-feira, 30 de agosto de 2016

CONTEMPORANEIDADE\ FOCO \ ART \

Uma arte para cada lugar
Inspirados nos destinos mais desejados do mundo, os ambientes da Mostra Artefacto Curitiba exibem obras de arte exclusivas e enriquecedoras

Que as obras de arte realçam e personalizam espaços, isto é fato. No entanto, vale considerar que a maioria das obras, sejam pinturas, fotografias ou esculturas, também carregam o estilo e o valor de uma cultura. Neste ano, a Mostra Artefacto Curitiba firma a temática dos destinos mais desejados do mundo para celebrar os 40 anos da marca Artefacto. Conhecida pela exclusividade e inovação, a exposição apresenta ambientes carregados de arte e cultura, características que são traduzidas pela originalidade de cada obra selecionada pelos profissionais que assinam os projetos desta edição paranaense.























FOCO

O bate-papo na Momentum&Design com designer Daniela Busarello


A Momentum&Design recebeu nesta segunda-feira (29), a visita da arquiteta e designer Daniela Busarello, para um bate-papo sobre o ‘Morar Contemporâneo’, e ‘Tendências Internacionais. O evento, destinado aos profissionais de arquitetura e decoração de Curitiba, contou com mais de 60 convidados.
Daniela mora em Paris há quase uma década, e traz uma vasta experiência no segmento. A profissional já recebeu o Prêmio Nacional de Arquitetura no Brasil, em 2007, com um dos seus projetos. O evento teve início às 9h30, na Momentum&Design, localizada na rua Desembargador Costa Carvalho, 208, no Batel, em Curitiba (PR)

Nenhum comentário: