quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Boate do Atlantic Paradise Towers em Itapema (SC)


Conheça a boate do Atlantic Paradise Towers, com capacidade para 500 pessoas
Baladas  Itapema (SC)

Empreendimento da Construtora Pasqualotto possui mais de 4.000m² de área de lazer
O empreendimento da Construtora Pasqualotto, Atlantic Paradise Towers, localizado na beira mar, em Itapema (SC) possui diferenciais que vão além das áreas de lazer tradicionais em condomínios. Um desses diferenciais é a imponente boate com capacidade para até 500 pessoas. O ambiente, exclusivo para moradores, não deixa nada a desejar a nenhuma casa noturna da região e sempre que está em Itapema, é um dos locais onde o atacante Neymar organiza suas badaladas festas, que são notícia nacionalmente.
A missão de criar uma boate dentro de um condomínio ficou a cargo das arquitetas Juliana da Silva e Luana Andressa Pereira, do Escritório Home, de Itapema.

A arquiteta Juliana conta que a inspiração para compor a boate foi criar um ambiente cosmopolita, que agradasse a todos. Para isso a dupla optou por usar uma palheta monocromática dos tons cinza, preto e off white, com uma pegada vintage, no tom vermelho dos sofás em veludo. “Optamos por materiais opacos, como o revestimento Brick cor tijolo e o porcelanato preto fosco, deixando o brilho por conta das colunas revestidas em espelho e as mesas de apoio em pedra Nero polida nos camarotes”, observou Juliana.
Para Luana Andressa as linhas retas da boate foram quebradas pelo sinuoso bar, citando um cenário de leveza com o pano de fundo com a imagem noturna de uma cidade. “Queríamos algo perene, atemporal, por isso utilizamos o tom de cinza pálido e lavado onde o charme fica por conta dos lustres e moldura clássicas dourada”, acrescentou.
Entre o projeto de interiores, passando pelo acompanhamento da execução e ambientação final, foram 4 meses de trabalho até a entrega da obra. Para o toque final ainda foram utilizados móveis, mármores e granitos da Epic, empresa pertencente ao grupo Pasqualotto.
O espaço, que fica no subsolo do empreendimento conta com total revestimento acústico e faz parte da diferenciada área de lazer do condomínio, com 4.000m² que inclui ainda 5 piscinas, sendo 2 aquecidas e 3 abertas, todas com vista para o mar, 5 Spas (3 em área aberta e 2 em área coberta e aquecida), Bistrô, Cinema, Academia equipada e climatizada, Lan house, Sala de massagem, Salão de beleza, Recreação infantil e 3 Salas de jogos.

Conheça o Atlantic Paradise Towers

O Atlantic Paradise Towers combina natureza, conforto e lazer em um espaço total de 11.319,27m², sendo que 4.000 m² são destinados a uma completa área de lazer. O prédio da Construtora Pasqualotto está localizado entre as ruas 279 e 283, em Meia Praia no município de Itapema.
O Empreendimento tem seis torres de apartamentos, sendo duas de frente para o mar com 15,5 metros de recuo entre elas e quatro laterais intercaladas com vista para o mar e para a avenida.
Todas as torres têm dois apartamentos por andar, cada um com quatro suítes sendo uma master e dependência de empregada. Os ambientes proporcionam a sensação de viver em um verdadeiro paraíso particular.
As laterais do empreendimento foram construídas com prédios baixos de 5 andares, permitindo mais visão, e privacidade aos apartamentos.
O luxuoso condomínio tem os famosos Neymar e Alexandre Pires como proprietários de apartamentos, além de outros poderosos que preferem manter o anonimato. 
Fotos: Mariana Haag

8579 a 8702: A boate do Atlantic Paradise Towers, da construtora Pasqualotto não deixa nada a desejar a nenhuma casa noturna da região

Nenhum comentário: