quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Beleza Pura

Quarta edição do Friends Bazaar acontecerá em setembro na Quadra Gastrô
 Arena na Baixada


Uma nova edição do Friends Bazaar está chegando! Entre os dias 3 e 4 de setembro, o bazar acontecerá  na Quadra Gatrô, na Arena na Baixada, em uma  parceria  inédita com o Quadra Gastrô e o CWBurguer Fest.
Entre descontos bem interessantes, o público encontrará um mix  com 64 expositores apresentando os mais variados estilos de produtos, como roupas, acessórios e decoração, todos com preços remarcados especialmente para o evento.
 Além da presença de lojas, o evento contará com espaço kids, shows com bandas e as atrações especiais da Quadra Gastrô, como a Batalha CWBurger Fest, o maior encontro de hambúrgueres na cidade

Friends Bazaar
3 e 4 de setembro – 2016
Horário: 10h às 22h
Entrada: R$5,00
Local: Rua Buenos Aires 1860 - Curitiba


_______________________________________________


Para os pais



            No domingo, 14 de agosto, é dia de surpreendê-los. Para os pais modernos e fashionistas, a MyGloss possui acessórios dos mais diferentes estilos e materiais, todos com garantia e exclusividade, já que cada franquia recebe - no máximo - três produtos iguais sem possibilidade de reposição. Além de colares e correntes, a sugestão da marca para a data são as pulseiras masculinas - que já fazem parte dos looks dos apresentadores Luciano Huck e Marcos Mion e agora prometem conquistar os curitibanos.


            A My Gloss possui uma equipe de estilistas que se inspiram em desfiles das semanas de moda e seguem as últimas tendências internacionais do mundofashion. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a marca é queridinha de it-girls como Laura Wie, Gianne Albertoni e Carol Celico. Os acessórios da marca também são presença constante em editoriais das revistas nacionais de moda e em novelas, telejornais e programas de entretenimento.


Serviço:
MyGloss
Park Shopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza - 600) - Loja 1022 - Piso Térreo
Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127) - Quiosque 092 - Piso L2
Telefone: (41) 3317-6263
@eusoumygloss



Nenhum comentário: