quinta-feira, 7 de julho de 2016

ULTIMAS DA HORA





                            Simples Assim é um dos destaques da 16ª Alto Juvevê Gastronomia
 

É neste final de semana a 16ª Alto Juvevê Gastronomia, e é claro que o Simples Assim não poderia ficar de fora. Um dos destaques da noite curitibana, o bar levará ao evento releituras das clássicas comidas de boteco. Para esta edição, o bar comandado pelo chef Guilherme De Rosso, vai apresentar o clássico e saboroso Sanduíche de Blumenau S.A. O sanduíche é preparado com linguiça Blumenau, vinagrete especial, queijo provolone, farofa e maionese. Outro clássico que será apresentado na feira é o famoso pão com bolinho, o sanduíche é preparado em pão francês, com bolinho de carne e molho especial. Ambos os sanduíches têm o preço fixo de R$ 15,00.


 


Delícias típicas e decoração especial no salão Golden Beauty Care

Ate dia 9 de julho, os clientes do salão Golden Beauty Care poderão participar do arraiá julino promovido pelo estabelecimento. Além da decoração festiva, serão servidas delícias típicas desta época do ano.
A festa ocorre durante todo o horário de atendimento do salão. O Golden Beauty Care está localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, 4788, no bairro Batel.

Serviço:
Golden Beauty Care
Avenida Visconde de Guarapuava, 4788 – Batel
Fone: (41) 3244-0021

Nenhum comentário: