segunda-feira, 9 de maio de 2016

Festa News

          Inauguração da nova sede da LUME – SpaUrbano Estética e Bem Estar
A arte de receber bem  a empresária Fabiana Francisco recebeu convidados para a mais nova localização da Lume SpaUrbano \Fotos: Isabella Mayer

  
A empresária Fabiana Francisco inaugurou na primeira semana de Maio , a nova sede da Lume – SpaUrbano Estética e Bem Estar em um luxuoso casarão da Av. Iguaçu, 1649, no bairro Água Verde.
Clientes, amigos, personalidades e a imprensa em geral foram recepcionados com um refinado coquetel e puderam conferir a invejável estrutura de serviços e produtos que a clínica passa a oferecer.
Dentro do conceito SpaUrbano, o evento marca uma nova fase na clínica, que adota protocolos exclusivos - com tecnologia de ponta - para diversos tratamentos de saúde do homem e da mulher, com uma equipe médica especializada em resultados de estética corporal.
Destaque para a sofisticada decoração estilo zen, cujos elementos transmitem tranquilidade e paz interior. Os diversos ambientes da clínica foram projetados para promover o equilíbrio e a harmonia de cada paciente com conforto, segurança e aconchego.




Serviço:
LUME - SpaUrbano Estética e Bem Estar
Avenida Iguaçu, 1649 – Água Verde
Facebook: lumelume 
Página Facebook: Estética Lume
Instagram: LUME_CLINICA 
_____
_________________________________________
Exposição Retratos da Urbe, da artista plástica Sila Lima. Em cartaz no Espaço Thá (Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48 – Batel), em Curitiba, a mostra traz painéis que retratam o resultado de uma pesquisa fotográfica que captou fragmentos imagéticos de sobreposições de expressões gráficas, artísticas e digitais, inseridas no contexto urbano.

Foto Festa News Art- Artista Sila Lima.

Sila Lima e Manoela Kuchnir, coordenadora de marketing do Grupo Thá.
  Sila Lima e o empresário Alô Guimarães.


 Os empresários Cristofer Dechton e Valéria Caliani Dechton reuniram clientes e amigos para a comemoração do 3º aniversário da sua Casa da Polônia. Abaixo,  foto social exclusiva.PRIME

 A arquiteta Sabrina Paciornik e os proprietários da Casa da Polônia, Cristofer Dechton e Valéria Caliani Dechton

______________________________________________




Convidados celebram Dia das Mães na Wish


A comemoração ao Dia das Mães da multimarcas curitibana Wish make it true movimentou sua clientela neste final de semana . A empresária Roberta Libardi recebeu convidados numa degustação do espumante Castellamare com flor de hisbisco. O evento, em parceria com a Celebrare Bebidas de Luxo ainda teve o apoio do Studio Lilly, da Leve 2 Go, da malharia Abenção (RS)  e da consultora de beleza Ivone Fernandes. As convidadas puderam ver as novidades para o inverno das marcas Carlota Costa, Lança Perfume, Bana Bana, Maria Dias e Schutz. 



Nenhum comentário: