quinta-feira, 14 de abril de 2016

Oficina gratuita


Criando Super-Heróis e Princesas no Shopping Novo Batel

O Batel Kids será realizado neste sábado (16/04), das 14h30 e 18h30 com oficina gratuita de “Confecção de Adereços”


Curitiba – O Shopping Novo Batel estará repleto de Super-Heróis e Princesas, neste sábado (16/04), das 14h30 às 18h30, durante mais uma edição do Batel Kids, que tem como tema: “Confecção de adereços”.
Na data, crianças de várias idades podem participar da oficina gratuita e criar seus acessórios como coroas, máscaras e cetros.
Para a Diretora de eventos do mall, Maria Helena Branco Righetto, as oficinas são uma maneira de estimular a criatividade. “Estimulamos de forma lúdica a criatividade das crianças e ao mesmo tempo elas se divertem e aprendem a reciclar”.
A oficina será no piso térreo. Entrada Franca.



Serviço:
Batel Kids “Oficina de confecção de adereços”
Dia: 16/04, das 14h30 às 18h30
Entrada franca

Sobre o Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferecer um variado mix de 100 lojas, conta com espaços dedicados ao lazer e à cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma programação de estreias exclusiva de filmes.
É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaço dedicados às artes cênicas com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O Novo Batel possui também dois auditórios para a realização de palestras e um amplo centro de convenções que permite a montagem de ambientes para feiras, almoços, jantares e eventos em geral. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255.Informações pelo site http://www.shoppingnovobatel.com.br

Nenhum comentário: