sexta-feira, 29 de abril de 2016

Cinema

Feriado com muito Cinema no Novo Batel

Domingo, 1º de maio, oito opções de filmes para animar o feriado

Curitiba, 28 de abril de 2016 – Quem estiver em Curitiba durante o feriado do próximo domingo, dia 1º de maio, tem uma série de opções de filmes que vão animar o dia de toda a família.

Para quem gosta de um bom filme, o Cineplex Batel está com várias opções em exibição. Um dos destaques é a comédia “Ave, César” com o astro George Clooney que trata casos de escândalos e polêmicas em Hollywood, nos anos 50, com exibição às 15h05 e 19h10.


A diversão também para quem escolher a comédia O que eu fiz para merecer isso?, com exibições às 14h, 17h25 e 20h40. Mais opções com O Casamento Grego 2, às 18h55.

Comédia romântica e dramática também em cartaz para quem curte o estilo. O romance fica por conta do De onde eu te vejo, uma produção nacional, às 15h30, com Denise Fraga e Domingos Montagner, nos papéis de Ana Lúcia e Fábio, que decidem se separar após vinte anos de casamento. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.

O drama está presente na comédia A Juventude, que conta a história de dois velhos amigos, com quase 80 anos de idade cada, estão passando as férias em um luxuoso hotel. Fred é um compositor e maestro aposentado e Mick é um cineasta em atividade. Juntos, os dois passam a se recordar de suas paixões da infância e juventude. Com sessões às 16h55 e 21h.

A ação fica por conta da estreia do Capitão América – Guerra Civil, com Steve Roges (Chris Evans) como atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr), o Homem de Ferro. As sessões acontecem às 14h35, 17h35 e 20h15.

O mundo da aventura é apresentado no filme O Caçador e a Rainha do Gelo, que traz a Rainha Ravenna (Charlize Theron) que governava com justiça até o dia em que a sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) dá à luz a uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. A disputa entre as rainhas e a luta, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã. Com sessões às 14h10, 16h15, 18h30 e 20h35.

Animação para divertir toda a família com Asterix e o Domínio dos Deuses, com sessão às 13h30, conta a história do imperador romano Júlio Cesar que sempre quis derrotas os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista e a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.


Sobre o Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferecer um variado mix de lojas, conta com espaços dedicados ao lazer e à cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma programação de estreias exclusiva de filmes.
É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaço dedicados às artes cênicas com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site http://www.shoppingnovobatel.com.br

Nenhum comentário: