sábado, 26 de setembro de 2015

“Café com Estilo”

Café da manhã fit na loja República
A loja promoveu o “Café com Estilo”, uma manhã com comidas e sucos lights, quick massage e maquiagem para as clientes


No último sábado, dia 19, a loja República promoveu o “Café com Estilo”, uma manhã recheada de deliciais e agrados, onde os convidados puderam conhecer em primeira mão as novidades da coleção de primavera/verão 2016.

Os clientes e amigos foram recepcionados pelas irmãs e sócias Hellen, Karin e Maria Teresa Quadros com um caprichado café da manhã fit, com direito a sucos fresquinhos e várias outras gostosuras. Quem passou por lá também pode fazer quick massage e maquiagem free. 

http://alicevarajao.blogspot.com.br/

http://alicevarajao.blogspot.com.br/
COLETIVA UM - EXPOSIÇÃO NA ARTERIA ESPAÇO DE ARTE

Coletiva UM presenteia o observador, com um formato contemporâneo de linguagens variadas, dentro da fotografia, escultura, instalação, ilustração e pintura, despertando o interesse em conhecer melhor a trajetória do artista e também a versatilidade de suas obras. Nesta coletiva, Geraldo Zamproni é o artista convidado. O mesmo é  conhecido aqui e no exterior, sendo suas obras fragmentos de arquitetura oriundos de sua vocação como arquiteto.

Na Coletiva UM, participam obras dos artistas: Alexandre de Paula, Claudio Ogliari, Cristina de Loyola, Danilo Hanke, Dirlei Mazeto, Eduardo Dalazen, Faisal Iskandar, Igor Moreira, Jorge Luiz Kimieck, Lidia S. de Souza, Luiz Arthur Montes Ribeiro, Lys Aurea Buzzi, Malah, Mônica Pauline Silva, Odil Miranda, Rodney Rauthe  Waldo Rafael. São artistas contemporâneos atuantes no segmento de arte. 


Serviço: Artería Galeria Espaço de Arte e Criação | Rua Visconde do Rio Branco, 1213 B - Centro - Curitiba.
Abertura da exposição: Dia 24 de Setembro, quinta-feira às 19h30.
A mostra segue até dia 14 de Outubro.

Na escrita\ Com Mariângela Salomão \ MAUS HÁBITOS

MAUS HÁBITOS 
 
Não se acostume :
Com café requentado. 
Amor mal passado. 

Mágoa acumulada.
Alma chateada.
Poeira no canto.
Falta de encanto.
 
Não se acostume :
Com vida morna.
Afeto que não torna.
Sapato apertado.
Frustação do passado.
Ferida aberta.
Maldade encoberta.
 
Não se acostume :
Com leite fora da geladeira.
Ovo torrando na frigideira.
Café com leite fraco.
Falta de abraço.
Janela escancarada. 
E cara fechada.

Vamos fugir, baby, desse lugar...

Vamos fugir, baby, desse lugar...
Procura por cursos de Graduação no exterior aumentou 600% no primeiro semestre deste ano e continua a crescer, mesmo com o dólar em alta

O dólar subiu, mas não afetou os planos dos brasileiros que querem estudar no exterior. Ao contrário, a crise econômica brasileira reforçou o desejo das pessoas buscarem oportunidades acadêmicas e profissionais fora do país. Segundo pesquisa da Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio (Belta), a procura por intercâmbios aumentou 600% de janeiro a julho deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado. Canadá, Estados Unidos e Reino Unido são os três destinos mais procurados. 
Na próxima quinta-feira (1º de outubro), universidades do Reino Unidos estarão em Curitiba apresentando seus programas de intercâmbios e as oportunidades de bolsas para estudantes e profissionais interessados em programas acadêmicos de high School, graduação, pós, MBA e Ph.D. 
O evento University UK Day, organizado pela gradeUP Assessoria Educacional Internacional, reunirá em Curitiba representantes daQueen Mary University of London, uma das melhores universidades de Direito e Medicina do Reino Unido, Loughborough University, Glasgow Caledonian, London South Bank University, University of Westminster e East Anglia University, entre outras instituições de ensino superior britânicas. 
Essa será a segunda edição do evento. No ano passado, mais de 400 pessoas participaram do University UK Day e pelo menos 10% já estão estudando no exterior. “O Reino Unido possui um dos melhores e mais eficazes sistemas de educação do mundo e é o segundo destino acadêmico que mais recebe estudantes do programa Ciência sem Fronteiras”, afirma Leonardo Trench, consultor educacional e fundador da gradeUP. 
Neste ano, o University UK Day deve receber a visita de 700 estudantes e profissionais. Além do contato direto com as universidades, os participantes terão a oportunidade de ouvir palestras sobre a vida de estudante no Reino Unido, dicas para ir bem no exame de inglês (IELTS) e orientações para o desenvolvimento de carreira, com o headhunter Aristides Girardi. 
As inscrições para participa da segunda edição do University UK Day são gratuitas e serão enceradas às 16 horas do dia 30 de setembro, 24 horas antes do início do evento. Para participar é preciso fazer a inscrição no site www.gradeup.com.br. O evento será realizado no dia 1º. De outubro, das 16 às 21 horas, no Hotel Radisson, na Praça do Japão, em Curitiba.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Gente News

Maison Heritage Ecoville
No último dia 22, foi inaugurado em Curitiba o showroom ​da A. Yoshii Engenharia. O espaço, que fica no Batel (Rua Bispo Dom José,​ 2058​), foi apresentado ​aos curitibanos durante um coquetel com a presença Vip ​de Carlos Casagrande ,


O ator é a estrela do comercial sobre a chegada da construtora a Curitiba e do empreendimento de alto padrão Maison Heritage Ecoville, que começa a ser construído ano que vem.

 ​C
asal Kimiko e Atsushi Yoshii, fundador da construtora,  cônsul do Japão, Toshio Ikeda (de óculos) e a esposa Akemi.

​ Carla Boabaid com os fundadores.

No showroom é possível conhecer o ​apartamento decorado, que conta com o know how que a construtora ​nascida em Londrina ​adquiriu em 50 anos de história.












 GENTE News



A cerveja Adriática está de volta!

As primeiras Adriáticas já foram engarrafadas. A cerveja foi lançada em Ponta Grossa e Curitiba neste mês. Foi em Ponta Grossa, em 1896, que Henrique Thielen fundou uma cervejaria Adriática. Outra criação famosa de Thielen é cerveja Original. Naquela época, os curitibanos iam buscar as tradicionais cervejas lá nos Campos Gerais. Agora, poderão saborear a cerveja de característica alemã na própria capital. Apenas um detalhe: poucos bares terão o prazer de servir a Adriática, entre eles estão O Torto Bar, Quermesse, Mercearia Fantinato, Bar do Edmundo, Canabenta, Jacobina, Cantina Açores, Mercearia Casa Velha, Stuart, Baroneza, Estofaria Bar, Cantina Casa Velha, Paraguassu Grelhados, Folha Seca, Churrascaria Ervin, Balaio de Gato e Bar Palácio.

Na foto: O historiador Niltonci Chaves, professor da UEPG; o gerente de Marketing da Adriática, Lucas Garcia e o mestre cervejeiro, Edmundo Rodrigues, da Cervejaria Adriática, em Ponta Grossa.
Crédito fotos: Valterci Santos e Web Leite Quentee News Social News.

NEWS DA HORA \ Por Waldo Rafael \WEB Leite Quentee News

NEWS DA HORA \ Por Waldo Rafael \WEB Leite Quentee News

Club Noir recebe o norte-americano Kevin Barnett
 
Neste sábado, dia 26 de setembro, o recém-inaugurado Club Noir vai promover a festa "Drop The Bass", que terá como grande estrela o norte-americano Kevin Barnett. Sucesso por onde passa, Barnett trará para Curitiba toda a energia e criatividade que fazem dele um dos DJs mais respeitados do mundo. Natural de Chicago, Kevin Barnett começou a carreira de DJ em Miami, onde se destacou nos principais clubes e festas da cidade. Com o sucesso em um dos principais polos da música eletrônica mundial, Barnett começou a ser chamado para tocar no exterior e desde então não parou mais. Em seu currículo constam centenas de apresentações na Europa, Ásia, América do Sul e América Central. Entre os destaques de sua carreira estão músicas próprias e hits remixados do Queen, Midnight Oil, The Who, Led Zeppelin e Joan Jett. Club Noir fica na Avenida Visconde de Guarapuava, 5354 – Batel). A festa "Drop The Bass" vai começar às 23h e os ingressos custam R$ 40 (feminino) e R$ 80 (masculino). Completam o line up da "Drop The Bass" os DJs Chuva e Jaqueline Morais. Mais informações pelo telefone (41) 3156-0552 ou na página oficial da casa no Facebook (www.facebook.com/noirdinermusique


+ News da Hora

Velho Guerreiro em Curitiba

O espetáculo “Chacrinha, o Musical”, dirigido por Andrucha Waddington, passará por Curitiba em outubro, encerrando a turnê de sucesso nas principais capitais brasileiras. O musical será apresentado no Teatro Positivo nos dias 27 e 28, terça e quarta-feira, às 21h. Dois atores dão vida ao “Velho Guerreiro”, considerado o maior comunicador do rádio e da TV brasileira: Stepan Nercessian e Pedro Henrique Lopes. O espetáculo acompanha a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim (PE), até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório "Cassino do Chacrinha", com espaço para as famosas chacretes, os trocadilhos infames, buzinadas e troféu abacaxi. Com apresentação do Bradesco Seguros, “Chacrinha, o musical” tem patrocínio de Raízen e Sem Parar, apoio da Cielo e da White Martins e Avianca como transportadora oficial.

Show \Agenda


Sugo Della Mezzanotte com a banda Gringo's Washboard

Na madrugada de sexta (25) para sábado (26), o Ernesto Ristorante, empreendimento gastronômico comandado pelo chef Dudu Sperandio.





Dia 27 de setembro – DOMINGO
MILAGROOVE (Acústico)
A melhor DOMINGUEIRA de Curitiba
“Venha saborear uma feijuca curtindo aquele som maneiro, todos os domingos”
ABERTURA ÀS 11h30 PARA NOSSA FEIJUCA E ÀS 14:00h COM APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA.

Where Curitiba \ Grupo Massa




Where Curitiba de roupa nova
 A diretora, Marina Cotovicz,e a equipe editorial, comercial e de produção da revista.,e 
também com com a equipe da MASSA FM
 .

 – A tradicional revista Where Curitiba, uma das principais publicações da capital paranaense desde 2001, lançou seu novo projeto gráfico, na última segunda-feira (22/09), em um movimentado coquetel no Paixão Gastronomia Contemporânea, localizado no bairro Batel. Mais moderno, o design desenvolvido pela Lumen Design procurou deixar a publicação mais atraente. “A essência continua a mesma: mostrar para as pessoas o que a cidade tem de melhor, mas agora com uma roupagem nova e dinâmica, tornando a leitura mais agradável e intuitiva”, comenta a diretora da Where Curitiba, Marina Cotovicz.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Contemporaneidade



OSMAR CARBONI EXPÕE CORES SEM LIMITES
O artista plástico Osmar Carboni está participando da XX Bienal Internacional de Curitiba – Circuito de Galerias com a exposição: “Cores Sem Limites”.
Galeria Riviso \ credito fotográfico Waldo Rafael



A exposição integra esta edição de 2015 da Bienal Internacional de Curitiba.







Serviço: CORES SEM LIMITES de OSMAR CARBONI
Abertura: Dia 1º de Outubro, quinta-feira, às 19 horas
Período expositivo: De 2 a 23 de Outubro
Horário: 2ª a 6ª feira das 10h às 19h
RIVISO GALERIA DE ARTE
Rua Carlos de Carvalho, 1577 loja 8 (entrada pela Rua Capitão Souza Franco) Informações telefone (41)3027-6160 | www.rivisogaleria.com




_____________________________________________________________
+ BIENAL

TOTAL é uma única exposição que acontece simultaneamente em em galerias durante a Bienal de Curitiba: na ZildaFraletti Galeria de Arte e na Farol Galeria de Arte e Ação.
A mostra reune galerias, seus artistas, seus assuntos e suas forças para uma exposição que vai além dos aspectos visíveis do mundo da arte. Foram explorados neste encontro aspectos da produção, da recepção e da distribuição de arte, invocando para as galerias tanto a prática de atelier dos artistas como os contextos das coleções em Curitiba.
Reunindo 17 artistas divididos entre os dois espaços sob a curadoria de Keila Kern, a exposição convida a refletir sobre os processos que constituem a obra –desde o atelier até o acervo– passando pelas relações entre artista, galeria e colecionador.
Durante a mostra ocorrerão encontros, oficinas e happy hours.
  

Aberturas:

Zilda Fraletti Galeria de Arte
Dia 2 de outubro das 19 às 22 horas
Av. Batel, 1750 – Batel, Curitiba  
tel.: 3026-5999

Farol Galeria de Arte e Ação
Dia 30 de setembro 17 horas.
R. Pres. Faria, 226 – Centro, Curitiba    
tel.: 3153-0022


Artistas :

Zilda Fraletti Galeria de Arte                                

André Mendes
Annette Starbek
Cristina Jardanovsky
Eduardo Freitas
Julia Ishida
Juliane Fuganti
Laura Miranda
Mônica Infante
Samuel Dickow


Farol Galeria de Arte e Ação

Alex Hamburger
Ana Bellenzier
André Mendes
Antonio Arney
Bernadete Amorim
Cristina Jardanovsky
Fabio Noronha
Henrique Jakobi
Livia Piantavini
Samuel Dickow
Traplev

Photo da Semana

Photo da Semana \Credito Waldo Rafael

Exposição Coletiva UM

Galeria Espaço de Arte, Arteria no proximo dia 24 de setembro abre a exposição Coletiva UM.
Com Artistas Plásticos e Fotografo convidados para esta Mostra Coletiva.
Av Visconde do Rio Branco 1213 B
Coletiva UM \ABERTURA DIA 24 DE SETEMBRO  2015 AS 19H30 
 
 
Adelina Takako .Leandro Souza 
Idealizadores do projeto Arteria .Exposições coletivas 
 

Coletiva UM presenteia o observador, com um formato contemporâneo de linguagens variadas, dentro da fotografia, escultura, instalação, ilustração e pintura, despertando o interesse em conhecer melhor a trajetória do artista e também a versatilidade de suas obras.Geraldo Zamproni é o artista escolhido como convidado especial desta coletiva. É exemplo e síntese do objetivo de todo artista contemporâneo atuante. Já é conceituado internacionalmente, sendo suas obras fragmentos de arquitetura oriundos de sua vocação primeira como arquiteto.

Delicia de Tudo \ Dia do Sorvete

Outback Steakhoue tem opções irresistíveis para comemorar o Dia do Sorvete


A primavera começa no dia 23 de setembro e nessa mesma data é comemorado o Dia do Sorvete. Nada melhor do que saborear essa delícia para celebrar a estação das flores e a data mais refrescante do ano. O Outback Steakhouse tem diferentes opções de sobremesas que levam sorvete e vão deixar o dia ainda mais gostoso.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

BELEZA PURA

Aula Show Philip Martin’s

O Hair Spa Philip Martin’s em Curitiba, líder na produção de cosméticos orgânicos promoveu na quarta-feira (16), uma Aula Show com os profissionais italianos (HairStilyst), formados pela marca na Academia de Milão. Dirigido pelos empresários José Neuro Turcatto e Cátia Pin, o espaço foi inaugurado em março deste ano, que promete mudar o conceito dos curitibanos em relação ao tratamento único do corpo e cabelo.

Verão 2016

Verão 2016 Saad chega ao Shopping Crystal


As gravuras que ilustram a literatura de cordel são as principais referências para o Verão 2016 da marca Saad, que já está disponível na loja do Shopping Crystal. Os desenhos de gravuristas importantes serão o ponto de partida para a produção artesanal de roupas, sapatos e bolsas da marca. A utilização de artigos naturais, através de uma leitura atual e moderna, que combina tendência de moda com desenvolvimento autoral são os destaques desta temporada.

2º Encontro de Moda

Conselho da Mulher Empresária promove 2º Encontro de Moda

No próximo dia 22 acontecerá na Associação Comercial do Paraná, o 2º Encontro de Moda. O evento tem a coordenação de Maria Cristina Coutinho Medeiros (Vice-Presidente e Coordenadora do Conselho da Mulher Empresária – CME), juntamente com Terezinha Wollmann e será organizado pela Comissão da Moda. Associados, convidados e imprensa serão recepcionados na sede da entidade para um coquetel, seguido de desfile com as coleções Primavera-Verão.

Shows

ANA CAROLINA RETORNA A CURITIBA “Enquanto prepara novo projeto para 2016, cantora se apresenta nesta sexta, dia 25 de setembro, no palco do Curitiba Master Hall, com um trio de baixo, percussão e DJ em show no qual revisita os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira”.


Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil, conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, a cantora e compositora Ana Carolina volta aCuritiba, com os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira. Depois do sucesso da turnê de “#AC ao Vivo” e já preparando um novo projeto para 2016, Ana traz à capital paranaense o show “Sucessos”. Com realização da Like Entretenimento, a apresentação acontece nesta sexta, dia 25 de setembro, em única apresentação no palco do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 23h59.

Teatro Positivo

Banda Farol da Madrugada lança CD "Não Há Outro Nome" no Teatro Positivo
Os músicos fazem este show beneficente para arrecadar verbas para a criação de uma casa terapêutica



"Não Há Outro Nome", é o título do disco que a banda gospel Farol da Madrugada irá lançar no dia 9 de dezembro, no grande auditório do Teatro Positivo, em Curitiba/PR. Com um som diferenciado no mundo gospel, a banda tem influências de Blues, Rock, HardRock e PopRock. O evento que irá proclamar o nome de Cristo tem como objetivo arrecadar recursos para aquisição de terreno e construção de casa terapêutica para dependentes químicos, chamada “Caminho da Luz”.O álbum "Não Há Outro Nome” tem 10 faixas, sendo todas compostas pelos integrantes da banda. A música escolhida para o título do CD fala sobre o amor de Jesus, libertação e redenção de vidas. A produção foi encabeçada pelo produtor musical Filipe Beyer que já trabalhou com nomes como Bobby Kimball (vocalista da banda TOTO) e John Schlitt (vocalista da banda gospel Petra).Rafael Rodrigues, produtor da banda, comenta que o trabalho realizado abriu portas para o novo projeto. “O CD da banda Farol da Madrugada era apenas um sonho no coração dos integrantes, mas ao observarmos o impacto dos louvores nos trabalhos evangelísticos realizados ao ar livre, vislumbramos a oportunidade de concretizar essa gravação.”
A banda é formada por sete integrantes: Abner Costa (vocalista), Felipe Rizzardi (baixista), Gabriel Batista (tecladista), Jean Chiquini (guitarrista), Jeffrey Chiquini (baterista), Leandro Costa (violonista) e Mateus Albuquerque (back vocal).

E para a Palavra alcançar aqueles que ainda não conhecem Jesus e o seu amor, na compra de um ingresso, é adquirido outro para presentear um amigo. A promoção é válida para a compra nos pontos de venda presenciais (quiosques do shopping Mueller e Estação, Loja Disk Ingressos no Shopping Palladium e bilheteria do Teatro Positivo) ou Call Center pelo telefone (41) 3315-0808.
*Caso compre pela internet, deverá entrar em contato pelo telefone acima para adicionar o ingresso Cortesia ao pedido. Nas compras pela internet, haverá taxa de entrega dos ingressos. 
História
O Farol da Madrugada surgiu em setembro de 2008, com um pequeno grupo de jovens voluntários que se propôs a ir às ruas em busca dos cansados, oprimidos e principalmente de uma juventude perdida. Com a missão de propagar e semear o evangelho no Centro de Curitiba, principalmente nas madrugadas, de forma diferente e inovadora, alcançando pessoas de diferentes classes sociais e faixas etárias. Cumprir o “ide” nos lugares e horários onde a Palavra do Senhor ainda tem pouco alcance.

Já a banda Farol da Madrugada, surgiu em 2010, numa brincadeira entre integrantes do Farol que queriam apenas tocar na igreja, com influências do Blues e do Rock. Mas o trabalho, assim como os evangelismos nas madrugadas, foi ganhando consistência e a banda passou a realizar apresentações em bairros, praças e outros locais públicos, alcançando significativos números de pessoas. Na época, a banda contava com apenas três integrantes e atualmente passou a ser constituída por sete componentes e a unir os estilos HardRock e PopRock.

SERVIÇO:
Farol da Madrugada: Lançamento do CD "Não Há Outro Nome"
Data: 09/12 – quarta-feira
Local: Grande Auditório - Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido).
Horário: 21h. 
Classificação etária: Livre
Ingressos: Meia-entrada R$ 36,00 / Inteira R$ 66,00. *Já incluído o valor da taxa administrativa do Disk Ingressos. Na compra de um ingresso, ganha o segundo para presentear um amigo.
* Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos e Beneficiário Teatro Positivo.
PONTOS DE VENDA: Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11h às 23h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h), quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação (de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h), call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h; e aos domingos, das 9h às 18h), pelo site www.diskingressos.com.br , e na bilheteria do teatro (De terça-feira a sábado: das 12h00 às 21h00.).

Informações: 41-3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[MON] Museu Oscar Niemeyer apresenta "Rainbow across the World"

[MON] Museu Oscar Niemeyer apresenta "Rainbow across the World"


Delicia de Tudo \ Blog Leite Quentee News

_______________
____________
Feijoada da Pizza na Pedra dá chopp ou caipirinha como cortesia

A Pizza na Pedra preparou mais uma novidade para seus clientes. A tradicional feijoada de Ennio Vianna, servida todos os sábados, agora tem outra atração. Quem for ao restaurante ganha um chopp ou uma caipirinha, por conta da casa.  A feijoada da Pizza na Pedra acontece todos os sábados, a partir das 12 horas.


___________________

Bocca Lupo traz para Curitiba o melhor pedaço da Itália

Além das tradicionais focaccias, a casa também vai servir um café da manhã tipicamente italiano
  - Nada de spaghettipolpeta ou gnocchi. Um dos pratos típicos e mais populares da cultura italiana é a focaccia. Famosa e autêntica 'comida de rua', como consideram por lá - em todas as regiões da Itália, a focaccia é uma refeição trivial de muitas qualidades: de preparo rápido e fácil, é deliciosa e aprazível ao bolso. A boa notícia é que essa receita de sucesso acaba de ganhar lugar cativo em Curitiba.

____________________________
Clube da Cozinha lança menu americano
Sliders, costelinha suína e cheesecake de morango no cardápio da semana
 Tradicionalmente servidos nos pubs americanos, os sliders são mini hambúrgueres com recheios diferenciados. Para esta semana, o Clube da Cozinha preparou como entrada as versões Oklahoma, que leva uma camada de cebola junto da carne, e a All American, com carne temperada com bacon, mostarda e molho inglês.

Ultimas da Hora



TOP of MIND Universitário premia marcas mais lembradas em Curitiba
Prêmio chega a seu 12º ano de realização, com novidades em seu formato


O TOP of MIND Universitário chega a seu 12º ano de realização com novidades. Nesse ano, além de premiar as marcas mais lembradas em 35 categorias, será celebrado o prêmio marca TOP, que abrange todas as categorias. O projeto busca identificar o perfil de empresas reconhecidas pelos universitários, uma influente parcela de consumidores. O projeto existe desde 2003 e é organizado pela JR Consultoria – UFPR.

O evento de premiação ocorre no dia 14 de outubro, quando serão apresentadas as empresas ganhadoras dos diferentes segmentos de 2015. Estarão presentes os representantes de cada empresa, o que permite a aproximação do empresário com os universitários.

Fórum de Marcas & Ideias
Realizado na Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem como foco o público jovem, promovendo um relacionamento entre universitários e empresários. Em formato de talk show, os debates entre as personalidades empreendedoras dão oportunidade para que os mesmos divulguem as suas marcas e que os universitários sanem suas dúvidas, ampliem seus conhecimentos e atualizem informações. Conta com um público esperado de mais de 350 universitários de Curitiba.



____________________________________________________________________________________

MAIS FLOR E MAIS AMOR


Campanha #doeumaflor celebra a chegada da primavera
Primavera é a estação mais linda do ano! O clima é ameno e as flores enfeitam as ruas e praças. É também o momento de colher. Num mundo cada vez mais introspectivo, onde vivemos conectados a aparelhos elétricos e eletrônicos o tempo todo, acabamos desconectados da Mãe Natureza. É preciso perceber nossos instintos e deixar fluir nossas emoções.  A primavera tem um efeito transformador na natureza e nos animais. Nos também passamos por um processo de renovação, revigoramento e rejuvenescimento.
Precisamos resgatar o amor pelas flores e pela natureza. Portanto, convocamos você a participar da Campanha #doeumaflor. 
Dia 23 de setembro (data oficial da chegada da primavera no Hemisfério Sul), será o ‘Dia D’ da Campanha. A ideia é que, nesta data, os usuários da rede social Facebook postem fotos usando as roupas mais coloridas e alegres que tenham no armário, acompanhadas da hashtag #doeumaflor. Participar é simples. Basta fotografar, curtir, comentar e compartilhar nas suas redes sociais situações alusivas à primavera, usando hashtag #doeumaflor.  A campanha quer unir a todos pelo amor, representado por meio de um gesto, doar uma flor, metaforicamente, representa doar carinho e respeito, aos outros e a si mesmo.
Fonte Katia Velo
“Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver”. (Confúcio).


APOIADORES:
https://www.facebook.com/folhadamulher?ref=ts&fref=ts
https://www.facebook.com/SavannahComunicacao?fref=ts


Informações:
Katia Velo (41) 8408-6452 /  katiavelo@terra.com.br
OFICIAL DA CAMPANHA:  
https://www.facebook.com/pages/Campanha-doeumaflor/1648330355382874