terça-feira, 17 de novembro de 2015

oIOs 37 anos da rádio Clube FM 101.5

Clube FM comemora aniversário levando ouvintes para festival sertanejo em Fortaleza
Comemorações incluem viagem com tudo pago para um dos maiores festivais sertanejos do país


Os 37 anos da rádio Clube FM 101.5 serão comemorados com o melhor da música sertaneja e quem sai ganhando são os ouvintes. A promoção Clube e você no Villa Mix Fortaleza irá levar um ouvinte com acompanhante para o Villa Mix Fortaleza edição 2015 com tudo pago. O ganhador da promoção terá direito a um par de convites para o festival além de hospedagem, passagens aéreas, refeições e translado incluídos no pacote.


Villa Mix Fortaleza, realizado no dia 05 de dezembro, é um dos maiores festivais sertanejos do país e terá apresentação das duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Simone e Simaria além de Israel Novaes, Wesley Safadão e Jefferson Moraes.

Podem participar residentes de Curitiba e região metropolitana que enviarem e-mail até dia 19 de novembro para promo@clubefm.comcitando dia e horário que tocou uma música de qualquer artista participante do Villa Mix além de nome completo, endereço e telefone para contato. O ganhador será divulgado no dia 23 de novembro durante a programação musical da Clube FM.

Além da promoção, a Clube FM também promove uma festa em comemoração ao seu aniversário no dia 04 de dezembro na Rodeo Country Bar com os shows de Toni e Tiago e Léo e Giba. Durante toda a programação serão sorteados ingressos, camarotes e consumação para os ouvintes.

Mais informações sobre os 37 anos da Clube FM 101.5 no site da rádio http://www.clubefm.com/ .

Nenhum comentário: