quinta-feira, 22 de outubro de 2015

News da Hora \ Por Waldo Rafael



Espaços assinados
Bali Design
No próximo dia 28 (quarta-feira) os empresários Roberta Saporiti e André Ramogida, da Bali Design, receberão profissionais de arquitetura e decoração em um café da manhã. Na ocasião, as arquitetas Bruna Moribe, Carla Kiss e Caroline Chyla assinarão uma vitrine de destaque e outros ambientes da loja, utilizando novidades de mobiliário e objetos de decoração orientais. Todo o evento será mais uma etapa do BCP - Base Cocktail Party - um circuito de visitas às lojas da Base Lojas Associadas em que os profissionais concorrem a uma viagem cultural para Cartagena de Índias, na Colômbia.
______________________________________________________
 
MARGIT SOARES NO HAPPY DESIGN DA ABD NA ARTEFACTO PR
 
            A designer de interiores Margit Soares, que completa 20 anos de  carreira em 2015, foi a participante convidada, em companhia da designer de interiores Yara Mendes, do bate-papo Happy Design. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores no Paraná (ABD-PR), foi realizado em 14 de outubro, na loja Artefacto, onde está em cartaz a Mostra Artefacto 2015.
 
            Durante a conversa, as profissionais de interiores falaram sobre os seus ambientes na mostra, e também abordaram os desafios, as inspirações e as tendências do mercado de décor.
 
            O programa do Happy Design contemplou uma visita guiada com a vice-diretora da ABD-PR Karin Brenner aos ambientes de Margit Soares e Yara Mendes, na Mostra Artefacto,  e, na sequência, o bate-papo Happy Design com o café da tarde oferecido pela Artefacto aos convidados.
 
Serviço:
Margit Soares | Mostra Artefacto Curitiba 2015
Ambiente: Loft Contemporâneo
Endereço: Artefacto Curitiba – Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Realização: Agosto/2015 a Julho/2016
Informações: (41) 3111-2300
 
No bate-papo promovido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores no Paraná, a designer de interiores falou sobre seu ambiente em cartaz na Mostra Artefacto 2015, o Loft Contemporâneo, e também sobre desafios, inspirações e tendências
 
 
 
 
 
____________________________________________________________________
Palestra sobre mercado do Alto Padrão movimentou a Artefacto Home,
em Balneário Camboriú
 
 
Artefacto Home,
em Balneário Camboriú
 
A noite da segunda semana de outubro, ficou marcada pela palestra com o premiado professor do Centro Europeu, de Curitiba, Leandro Garcia, na Artefacto Home, em Balneário Camboriú.
Os convidados atentos ao mundo do luxo, entre eles formadores de opinião, arquitetos e decoradores desfrutaram de uma noite de conhecimento e aprendizado sobre o mercado do Alto Padrão. Durante algumas horas os participantes souberam um pouco mais sobre esse mercado onde não existe crise e que abrange os setores do design, construção civil, vestuário, joalheria, entre outros.
O encontro do saber contou com Lista Vip de Alex Ferrer e cada convidado doou um brinquedo que foi destinado às crianças do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, referência no tratamento de câncer infantil
 
Fotos: Heloísa Wagner / Agência A
 
 
 

Nenhum comentário: