quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Show \ Agenda

Dino Bacciotti NANDO REIS
show
NANDO REIS EM VERSÃO INTIMISTA“Nesta sexta, dia 02 de outubro, o cantor e compositor paulista desembarca em Curitiba e traz na bagagem sua nova turnê “Voz e Violão” com os sucessos da carreira, mostrando ainda suas influências musicais. A apresentação inédita será no palco da Ópera de Arame. O curitibano Dino Bacciotti está escalado para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural”.


TV


Novela Os Dez Mandamentos marca momento histórico na TV brasileira

No último mês de agosto a atração atingiu média nacional de 15 pontos de audiência







show
“Nesta sexta, dia 02 de outubro, o cantor e compositor paulista desembarca em Curitiba e traz na bagagem sua nova turnê
Mesmo com mais de 30 anos de carreira, Nando Reis vem se reinventando e mostrando que a música brasileira de qualidade permanece viva e pulsante em suas veias. Renovando-se a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua incrível criatividade artística, seja como músico ou compositor, Nando Reis está na estrada com sua nova turnê acústica “Voz e Violão”. Com violão em punhos e um setlistcheio de canções adoradas pelo público – agora em nova roupagem -, o artista desembarca com este projeto, pela primeira vez em Curitiba,nesta sexta, dia 02 de outubro. Com realização da Prime, a apresentação inédita será no palco da Ópera de Arame (R: João Gava, s/n) às21h20. Antes, o curitibano Dino Bacciotti está escalado para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local.
SERVIÇO:
PROJETO PRIME CULTURAL APRESENTA:
NANDO REIS – Turnê Voz e Violão
Abertura: Dino
 Bacciotti
Quando: 02 de outubro de 2015 (Sexta-feira)
Local: 
Ópera de Arame, (R: João Gava, s/n)
Horários:
Abertura do Teatro: 
20h20 / Início do show Dino Baccioti: 20h30 / Início show Nando Reis: 21h20
Duração do show: 
Aproximadamente 1h40


______________________________________

TV

A superprodução Os Dez Mandamentos, exibida no Paraná pela RICTV Record, se consolidou como um fenômeno de audiência em todo o país, não só pelos altos índices registrados desde sua estreia em março, mas também pela qualidade da produção, com destaque para o enredo, elenco e efeitos especiais.
A novela passa a fazer parte de um momento histórico da televisão brasileira, pois conseguiu aproximação histórica de audiência com a principal novela do horário, exibida pela emissora líder em audiência em todo o país, inclusive superando a novela do concorrente no horário nobre em momentos que as duas estão no ar simultaneamente. Além de passar os índices de audiência do campeonato brasileiro de futebol, transmitido pela mesma emissora, por exemplo.
Em agosto a média de audiência nacional da novela foi de 15 pontos e 22% de share ficando como vice-líder isolado. O programa foi o mais assistido da Rede Record no Painel Nacional de Televisão (PNT) no Ibope e em 11 capitais que compõe o PNT ( Belém – 21,4 pontos; Goiânia – 18.7 pontos; Recife – 18 pontos; Rio de Janeiro – 16,3; São Paulo – 16 pontos; Vitória, 13,7 pontos; Curitiba – 13,3 pontos; Belo horizonte 13,2; Salvador – 12,6 pontos ; Distrito Federal 11,3 pontos; Porto Alegre – 9,5 pontos).
Escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Alexandre Avancini, a novela épica reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: o Êxodo, apresentando a saga de Moisés (Guilherme Winter), protagonista da história, destacando o encontro com Deus no Monte Sinai, as pragas lançadas sobre o Egito, a fuga pelo Mar Vermelho, a revelação dos dez mandamentos, até a chegada à terra prometida.
Com cerca de 160 capítulos, cada um orçado em R$ 700 mil aproximadamente, a novela teve cenas gravadas no Egito (Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo) e no Chile (Deserto do Atacama) e também cenas pós-produzidas em estúdios de Hollywood.
Os Dez Mandamentos conta com elenco experiente formado por  Guilherme Winter (Moises), Camila Rodrigues (Nefertari), Sérgio Marone (Ramsés), Petrônio Gontijo (Aarão), Larissa Maciel (Miriã), Zé Carlos Machado (Seti I), Paulo Figueiredo (Jetro), Sidney Sampaio (Oseias), Maria Ceiça (Nayla), Denise Del Vecchio (Joquebede), Paulo Gorgulho (Anrão), Vera Zimmerman (Princesa Henutmire), Adriana Garambone (Yunet), Nanda Ziegler (Judite) e Giselle Itié (Zípora) nos principais personagens da trama bíblica.
A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, pela RICTV Record no Paraná.

Nenhum comentário: