quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"MAIS AMOR E MENOS SAUDADE”

ATRIZ JÉSSIKA ALVES PARTICIPA DE CLIPE SERTANEJO
"MAIS AMOR E MENOS SAUDADE
CANTOR RICARDO BARBOSA
          A atriz JÉSSIKA ALVES (a Guiomar, de 'Em Família', novela da Rede Globo), vive um "amor de verão", no clipe "Mais Amor e Menos Saudade", do cantor sertanejo RICARDO BARBOSA.
          Na produção, o sertanejo é um jovem que passa férias numa cidadezinha e se apaixona por uma moça, interpretada pela atriz, que o conhece no verão. Quando está deixando a vila, o rapaz entende que ela é a mulher de sua vida e volta correndo para reencontra-la, pedir em casamento e viver feliz para sempre!
          Além da história embalada por um clima todo romântico, o cenário é repleto de belezas naturais, numa uma vila cercada por cachoeiras, gravado em Maromba, interior do estado do Rio de Janeiro.

          "A gravação foi envolvida pelo lugar maravilhoso, o que nos favoreceu trazer pro clipe um ar bem interiorano... as cachoeiras e as paisagens ajudaram muito a dar este clima. A Jessika (Alves) é maravilhosa, me facilitou encarar as câmeras de frente, com seu profissionalismo. A mensagem é uma exaltação ao romance, como trata a música "Mais Amor e Menos Saudade"... o recado é mostrar que vale a pena voltar e ter mais amor do que ir embora e viver na saudade. O público pode esperar um vídeo muito carinhoso, romântico..." – avalia Ricardo.
          A direção é assinada por Thiago Calviño, que também é responsável pelos clipes de "Dia Clarear" (Banda do Mar), "Zen" (Anitta), "Sem Querer" (Ludmilla), entre outros.
          A música "Mais Amor e Menos Saudade" foi lançada nas rádios no início de setembro, e logo figurou em primeiro lugar dentre as mais tocadas no Brasil. Desde então, a canção se mantém no topo da lista da Crowley.
          O clipe será liberado no canal oficial do cantor no Youtube a partir das 19 horas. Confira em: www.youtube.com/ricardobarbosacantor
Ricardo Barbosa
O cantor e compositor Ricardo Barbosa representa a nova geração do sertanejo e se destaca por incrementar em seu som diversas referências, como Dave Matthews Band, John Mayer e Jorge & Mateus. Ricardo é natural de Matubá, no Mato Grosso e apesar dos 23 anos, contrasta em seu trabalho a maturidade através de letras que contam um pouco sobre algumas experiências de vida e ganham ainda mais força quando interpretadas pela voz grave e marcante do cantor.
Em 2014 a música ''Barco de Papel'' foi divulgada na internet de forma despretensiosa e ultrapassou 500 mil visualizações no vídeo que mostra os bastidores da gravação no Studio Vip, do renomado produtor musical Dudu Borges. A canção ganhou em junho de 2015 uma nova versão audiovisual através do lyric vídeo interpretado em dueto com Fagner, um grande ídolo de Ricardo Barbosa. Assista aqui - https://www.youtube.com/watch?v=P5fT3_9nc3Q
Ainda para 2015 Ricardo promete muitas novidades, como a música ''Mais amor e menos saudade'' que já esta entre as canções mais executadas nas rádios de todo o Brasil e tem clipe com gravação e lançamento previstos para o mês de setembro. ''Mais Amor e Menos Saudade'' revela o lado romântico do cantor e foi produzida por Dudu Borge, responsável pelos maiores sucessos atual do sertanejo, como Jorge & Matheus, Luan Santana, Henrique e Diego, Michel Teló, dentre outros.

Nenhum comentário: