quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dias dos Pais




Pátio Batel inova no presente e surpreende pais com refinado utensílio da Le Creuset \ Pais mais do que especial com produtos Happy Things






Pátio Batel inova no presente 
Promoção é válida a cada R$ 500 em compras e promete agradar os pais de plantão

Lugar de encontro de muitas famílias, a cozinha é um espaço aconchegante para colocar a conversa em dia. Ao redor da mesa, no momento da refeição juntos, histórias são contadas, o dia a dia é atualizado, a descoberta de uma gravidez pode ser anunciada, um casamento firmado. Inspirado neste ambiente de relacionamento familiar, e em espacial de pai para filho, o Pátio Batel preparou uma campanha para homenagear os pais nessa data especial.

Para isso, a partir do dia 28 de julho, a cada R$ 500 em compras nas lojas do shopping, os clientes terão direito a uma Mini Coccote Le Creuset. As notas fiscais poderão ser trocadas no piso L3 e a promoção é válida para um brinde por CPF. O mimo especial do Pátio Batel foi pensando para agradar a todos os modelos de pais, desde os cozinheiros de plantão e até aqueles que apreciam a boa culinária.

Sobre a Le Creuset -  Há 85 anos, a marca francesa Le Creuset faz sucesso com a ampla e colorida linha de produtos e utensílios para cozinha. Dentre os diferenciais da empresa estão o design, a versatilidade e a exclusividade das peças, que garantem o cozimento uniforme e permitem a transição das panelas do fogão à mesa. Sejam grelhas, travessas ou frigideiras, a marca preza pela qualidade e eficiência de cada produto, atestado pelas mãos de cerca de 30 artesãos.

Sobre o Pátio Batel - Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, outra novidade para Curitiba




Dia dos Pais mais do que especial com produtos Happy Things

O Dia dos Pais está próximo e, especialmente para essa data tão importante, a Happy Things acaba de criar uma divertida e carinhosa linha de presentes para essas pessoas tão formidáveis na vida de todos.
Composta por cinco modelos de canecas, um cartão, um bloco de notas e um squeeze, a linha teve inspiração nos diversos perfis de pais. “Pensamos desde o pai workaholic até os pais cri cris ou palhaços, passando pelo atleta e por aquele pai herói. Queríamos que fosse uma linha engraçada, mas que ao mesmo tempo demonstrasse todo o sentimento de amor e carinho pelos nossos pais, independente de como eles são”, explica Thayza Melo designer responsável pela marca.
A linha do Dia dos Pais pode ser encontrada no site da Happy Things (www.happythings.com.br), na loja física da marca, localizada na Villa Mariantonio, no Batel, e nos pontos de vendas oficiais listados no site.

Sobre a Happy Things
Com o propósito de trazer vida nova para o dia a dia, por meio de produtos divertidos e recheados de carinho, A Happy Things tem como matéria prima a alegria. Criada pela designer Thayza Melo, a marca trabalha com diversas peças com design exclusivo, que vão desde canecas e objetos de decoração e papelaria, até kits para presentear e brindes personalizados para empresas.

Serviço:
Rua Gutemberg, 585 - sala 6 - Espaço Villa Mariantonio – Batel – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3016 0533

Nenhum comentário: