quarta-feira, 15 de julho de 2015

News da Hora

5ª edição do Ladies Only será em agosto


No próximo dia 8 de agosto, Curitiba vai receber a quinta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Brasil que deverá reunir 3.000 pessoas. Ele apresenta uma nova experiência em compras para o público feminino, que tem à disposição uma infraestrutura completa com os mais variados segmentos para compras, entre eles roupas, calçados, acessórios e utilitários, das principais marcas e grifes mais desejadas do mundo, com descontos de até 70%. A grande novidade da quinta edição ficará por conta dos artigos decorativos, que vão unir moda ao conceito de office e home. Outro diferencial será a realização do 2º Festival Gastronômico Ladies Only, que vai reunir sete dos principais food trucks de Curitiba e destaques do mercado gastronômico paranaense. O Ladies Only será realizado no dia 8 de agosto, das 11h30 às 21h, no Espaço Torres. A entrada custará R$ 10. Para garantir o conforto do público, o Ladies Only contará com sistema de bilheteria terceirizado e valet park na entrada do evento, além de cobertura fotográfica da Guest Vip e discotecagem de Chuva Chandara.  O Ladies Only conta com o patrocínio oficial de Taj Bar, Santa Marta Bar, Shed Western Bar, Academia Hype, P+G Comunicação Integrada, Carol Del Pozzo Planejamento de Eventos e Sabor Vivo. Mais informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/ladiesonlycwb).

_________________________NEWS DA HORA

ParkShoppingBarigüi sorteia Jeep Renegade ,

Promoção de Dia dos Pais
A promoção de Dia dos Pais do ParkShoppingBarigüi começa na próxima quinta-feira, dia 16. A cada R$ 300 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer ao carro que é considerado o lançamento do ano – o Jeep Renegade.
“Buscamos uma novidade para deixar os pais ainda mais felizes nesta data. É a primeira vez que sorteamos um carro no Dia dos Pais e queremos que seja realmente especial”, comenta Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping.
A promoção de Dia dos Pais vai até o dia 09 de agosto, mas nas compras realizadas entre os dias 16 e 26 de julho, em que acontece a Liquidação do Lápis Vermelho, os clientes receberão cupons em dobro para participar. O sorteio do carro será realizado no dia 10 de agosto, às 17 horas. O regulamento da promoção está disponível no site www.parkshoppingbarigui.com.br.
Informações para a imprensa:
Ana Jamur Viotto | ana@nqm.com.br | 41 9221 6084
NQM Comunicação | 41 3254 6077
fb.com/nqmcomunicacao 

Nenhum comentário: