domingo, 21 de junho de 2015

RESTAURANT WEEK

ROSSI APRESENTA CURITIBA RESTAURANT WEEK

Incorporadora investe em evento que enaltece a democratização à boa gastronomia.

Curitiba, – A Rossi Residencial, umas das maiores incorporadoras do Brasil, apresenta a 11ª edição do Curitiba Restaurant Week, evento de gastronomia que acontece de 15 de junho a 5 de julho. Dessa vez, o evento que preza a democratização da boa gastronomia contará com 40 casas participantes.

Segundo Munir Laden, gerente regional da Rossi, a empresa apoia iniciativas em prol da boa gastronomia. “Assim como morar bem, comer bem é um dos principais prazeres da vida e a Rossi reconhece o potencial de um dos maiores festivais gastronômicos do mundo em democratizar o acesso a bons restaurantes”, completa.

A Rossi também marcará presença no evento, em alguns restaurantes selecionados, por meio de promotoras que irão distribuir kits que exaltam a paixão pela gastronomia.

Além da oportunidade que os apreciadores da boa gastronomia dispõem de conhecer novas propostas culinárias, os participantes ainda contribuem para uma causa social em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

Sobre a Rossi  

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com mais de 30 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 100 mil unidades. A incorporadora está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 78 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.

Visite: www.rossiresidencial.com.br. Novidades sobre a empresa também são divulgadas por meio do canal da companhia no Facebook:www.facebook.com/rossiresidencial.

Nenhum comentário: