sexta-feira, 15 de maio de 2015

Saúde a Toda Prova

Nova opção para quem não tem plano de saúde
Sistema de encaminhamento Med Fácil oferece consultas e exames a preços acessíveis

Cuidar da saúde tem sido um dilema para as famílias, o Sistema Único de Saúde tem imensas  filas de espera, enquanto os convênios não conseguem suprir a grande demanda. A nova saída para muitos tem sido o sistema de encaminhamento a consultas e exames Med Fácil, em Curitiba.

O sistema não tem custo para se associar, e encaminha para diversas especialidades médicas e exames a custos acessíveis. Também não é cobrado mensalidade e anuidade, conforme explica o idealizador do projeto Rogério Neri. “Havia a necessidade de algo que beneficiasse a população de forma assistencial e ao mesmo tempo valorizasse a categoria médica”, esclarece.
Segundo Neri, as consultas são agendadas através de uma central para mesma semana, dependendo da disponibilidade até no mesmo dia, viabilizando assim o acesso à saúde.
“Quando os problemas de saúde são diagnosticados inicialmente podem ser solucionados com mais facilidade. Um diagnóstico tardio gera mais custos e agravamento da doença”,alerta Neri.
Centenas de pessoas já foram beneficiadas pelo sistema e aprovam a facilidade para cuidarem da saúde pessoal e da sua família. Em todo o Brasil sistemas similares a Med Fácil têm oferecido um atendimento digno a população.

Como funciona
Para utilizar a Med Fácil em Curitiba as pessoas fazem um agendamento através do telefone 41 3013-0011. Após o cadastro, que é gratuito, a pessoa ganha uma carteirinha de identificação e é encaminhada para o médico ou exame. São oferecidas mais de 20 especialidades médicas, em clinicas parceiras, entre elas: dermatologia em Curitiba, ginecologia em Curitiba, oftalmologia em Curitiba e muitas outras. E os variados exames de imagens e laboratoriais.    

Serviço:
Med Fácil Encaminhamentos I www.medfacil.com
Rua 24 de Maio, 411 - cj. 305 - Centro de Curitiba
Contato: 41 3013-0011

Nenhum comentário: