sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hotel Radisson em Noite Campeã \

Radisson apresenta Sweet Ingo Ice na Noite Campeã
Pilotos da Stock Car serão garçons para divulgar sobremesa especial. Renda será revertida ao Instituto de Ingo Hoffmann

O Radisson Hotel Curitiba promove na próxima sexta-feira (29) a Noite Campeã, um evento fechado para divulgar o Sweet Ingo Ice: um delicioso sorvete frito em homenagem ao Ingo Hoffmann, ex-piloto da Fórmula 1 e doze vezes campeão da Stock Car.

A sobremesa ficará no cardápio do restaurante do hotel - o Origens -, durante um mês, e a renda será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento de câncer, em Campinas (SP).

Marcia Coelho, gerente geral do RHC, ressalta a importância de ações como esta. “Já conhecíamos o ótimo trabalho que o Ingo realiza no Instituto. Agora, surgiu a oportunidade de contribuirmos com este lindo trabalho de alguma forma. Toda a equipe do hotel está feliz com a realização deste propósito”, destaca.

No evento, a sobremesa será servida por uma equipe inusitada: os pilotos da Stock Car. O piloto Diego Nunes está animado com a ação. “Será a minha primeira experiência como garçom. Vamos ver como vou me sair”, diverte-se o piloto do carro #70.

“É uma emoção enorme participar de uma ação como esta. O trabalho que o Ingo faz com as crianças no Instituto é muito legal, um exemplo para todos. O hotel Radisson está de parabéns pela iniciativa. Estou junto nesta ação”, complementa Nunes.

Palavra de campeão
“Estou super feliz com a iniciativa. Fiquei lisonjeado com a atitude do hotel com esta ação. Tem um lado social muito bem-vindo, e o Instituto vive e depende 100% destas iniciativas. Neste caso, uma ação relacionada com automobilismo é ainda mais especial”, confessa Ingo Hoffmann.

Nenhum comentário: