terça-feira, 26 de maio de 2015

Agenda


Abrasel promove aulas-show gratuitas no Estúdio Bom Gourmet
 
Delicia de Tudo
Na próxima semana, nos dias 25, 26, 27 e 29 de maio, a Abrasel – PR esta promovendo aulas-show gratuitas no Estúdio Bom Gourmet, no shopping Pátio Batel, em Curitiba. As atividades fazem parte da programação oficial do Festival Brasil Sabor 2015, que reúne desde o dia 14 de maio 49 participantes de sete cidades paranaenses (Curitiba, Maringá, Londrina, Castro, Palmeira, Morretes e São José dos Pinhais). As atividades, realizadas três vezes ao dia (15h, 17h e 19h),  comandadas pelos chefs dos restaurantes Canto do Monge (dia 25, às 15h), My House (dia 25, às 17h), Saanga Grill (dia 25, às 19h), Muzik Hamburgueria (dia 26, às 15h), Jabuti Bar (dia 26, às 17h), Tatibana Japanese Cuisine (dia 26, às 19h), Alfredo’s Gallery (dia 27, às 15h), Mezanino das Artes (dia 27, às 17h), Ibérico (dia 27, às 19h), Picanha Brava (dia 29, às 15h), Restaurante Girassol (dia 29, às 17h) e Cantina do Délio (dia 29, às 19h). O Estúdio Bom Gourmet fica no shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do telefone (41) 3029-4244. Para conferir todos os detalhes dos preparos e das aulas exclusivas do Festival Brasil Sabor 2015, acesse os sites www.brasilsabor.com.br ewww.pr.abrasel.com.br.

Na foto: Lomo de Cerdo com mousseline de batata, do restaurante Ibérico, que será tema da aula-show na próxima quarta-feira (27)


Curitiba ganha nova revista: Doce Nascer
O novo veículo promete viajar no universo da maternidade e ajudar
famílias com experiências reais


Pensando em acompanhar as mães desde o sonho de ter um bebê até os 10 anos da criança a Revista Doce Nascer será lançada no dia 27 de maio, em Curitiba. Oferecendo duas plataformas, online e impressa, o novo veículo terá um evento para reunir parceiros e convidados no Mirante Barigui Eventos, a partir das 19:30 horas. Além de muita badalação, durante o acontecimento haverá o sorteio de uma joia. 
De acordo com a editora chefe e idealizadora do projeto, a jornalista Fernanda N. Perini Berberi, através de experiências reais é possível aprender e ensinar os dilemas de uma família. “A Doce Nascer é uma revista para toda a família, com o objetivo de informar com qualidade, através de profissionais renomados que estão dispostos a construir com informações precisas, um mundo melhor”, explica.                Os sócios Jorge Berberi Neto, André Matoso e Jéssica Matoso Cunha afirmam que o principal objetivo é levar informação rica em conteúdo, dando auxílio aos pais com criatividade na abordagem das matérias.
               Com um editorial de moda exclusivo, espaço para médicos e especialistas de diferentes áreas, o conteúdo da Doce Nascer será diversificado e poderá ser acessado diariamente pelo site www.docenascer.com.br. Já a revista impressa será trimestral e tem distribuição gratuita em pontos estratégicos da capital.

Serviço:
www.docenascer.com.br
revista@docenascer.com.br

Nenhum comentário: