quarta-feira, 11 de março de 2015

Tendencias \ Lançamentos \ Home Theater

Espaço ImpermixYellowart Tapetes \ JS audio e video

Colorir sem medo

A Impermix dá início ao novo ciclo de palestras 2015 na loja no dia 14 de março, sábado, das 9h às 12h. Com o tema “Tendências 2015 para cores e efeitos decorativos”, Rennan Guilherme recebe inscritos para falar sobre as apostas da Suvinil para este ano. Para participar, é necessária a inscrição prévia pelo telefone 3213-2217, e a doação de uma lata de leite em pó. As vagas são limitadas.


Serviço

Local: Impermix: Rua Alferes Poli 1199, Rebouças, Curitiba – Paraná.
Informações: (41) 3213-2240

_______



Yellowart Tapetes realiza lançamento nacional de coleções exclusivas

Na próxima terça-feira (17), a partir das 19h, acontece o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento nacional exclusivo de duas coleções da Tapetes São Carlos. Sendo a maior revendedora da empresa no estado do Paraná, a Yellowart Tapetes recebe profissionais de arquitetura e decoração, convidados e imprensa para apresentar as tão aguardadas novas peças ao público. “Estamos lisonjeados em poder exibir com exclusividade a estreia dessas coleções. A ambientação da festa ficará por conta da arquiteta Carla Kiss e os lançamentos estarão em exposição na loja e disponíveis para venda”, detalha Fabiana Murta de Albuquerque, sócia-proprietária e administradora da Yellowart Tapetes.
Denominadas Raízes e Tramart, essas duas coleções são completamente diferentes uma da outra. A primeira, baseada em projetos e práticas sustentáveis, fabricada 100% com matérias-primas recicladas, com desenhos criados por povos indígenas, o que a torna única e tipicamente brasileira. A segunda é fruto da parceria entre a Tapetes São Carlos e o designer de tapetes alemão Rainer Hoefs, resultando em uma coleção que imita o tricô artesanal realidade das fábricas italianas dos anos 50 e 60, mais especificamente de San Pellegrino Terme, comuna italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo.
Convidados, profissionais do ramo de arquitetura e decoração, bem como a imprensa, poderão conferir as novidades no BCP a ser realizado no próximo dia 17. A Yellowart Tapetes fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1237, no Batel, em Curitiba (PR).

Sobre a Yellowart Tapetes
A Yellowart Tapetes atua no segmento há mais de 20 anos, oferecendo qualidade e variedade de produtos atraindo assim, principalmente, profissionais da arquitetura, decoração e design. Oferece serviços de limpeza e restauração das peças com a opção de leva e traz, facilitando o dia a dia dos clientes. Além disso, oferece também a opção de customização de tapetes, para pessoas que desejam um item único.

Serviço:
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)

____________________________________________________________________________





Nenhum comentário: