sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Retorno de Anderson Silva \ 2015

Luta que marca o retorno de Anderson Silva agita promoções nos bares de Curitiba
Para muitas pessoas, virou tradição reunir amigos e parentes para assistir aos combates de MMA, principalmente do UFC, em lugares movimentados de Curitiba. De olho neste movimento, bares e restaurantes aproveitam para divulgar a transmissão e promoções para atrair os clientes apaixonados por um dos esportes de maior crescimento na atualidade, no Brasil. Além disso, os estabelecimentos têm ampliado suas promoções por meio da parceria com guias de descontos, cada vez mais comuns no país.  Exemplo é o Pedida de Hoje, que oferece descontos mínimos de 40% para os consumidores de 150 estabelecimentos participantes, entre bares, restaurantes, baladas de todo o Brasil.  O aplicativo conta com mais de 355.000 usuários e já entrou para a lista dos TOP 5 app grátis da Apple Store.

Em Curitiba, no próximo sábado 31/01, dia em que os fãs de lutas marciais voltam suas atenções para o grande retorno de Anderson Silva, o guia gratuito de descontos apresenta a promoção Double Budweiser nos 10 bares participantes, em diversas regiões da cidade, como Quermesse, Citra Bar, TaJ, Santa Marta, +55, Kaes, Madero Sport Bar, Phoenix, Trip e Premier.
Para usufruir os descontos que o Pedida de Hoje oferece é muito simples: basta baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, se cadastrar gratuitamente e gerar o código da promoção que mais lhe agradar. O pagamento é feito diretamente na hora de fechar a conta no bar, sem burocracia. 

Nenhum comentário: