sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Festa News



FESTAS NEWS





Papai Noel  desceu de rapel no
Espetáculo Árvore Encantada 

O espetáculo Árvore Encantada, promovido pelo Radisson Hotel Curitiba pelo sétimo ano consecutivo, teve início na primeira semana de dezembro e veio com  novidade neste Natal. depois  apresentação natalina, Papai Noel.   desceu de rapel os 16 andares do hotel, numa performance que encantou tanto as crianças quanto os adultos.
Integrando a agenda oficial de Natal, com apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, o espetáculo traz a apresentação do Coral Curumim, composto por 60 vozes, chegada do Papai Noel e show pirotécnico. Além do dia 12, o espetáculo Árvore Encantada acontece nos dias 17 e 19 de dezembro, sempre às 20h30.
A gerente do Radisson Hotel Curitiba, Marcia Coelho, afirma que o intuito do projeto é presentear a cidade com muitas luzes, canções natalinas e fogos de artifício, reforçando o circuito natalino de Curitiba. “O repertório dos pequenos cantores é variado e eclético, e vai das tradicionais canções natalinas às clássicas e conhecidas músicas da MPB. Tudo para garantir noites com momentos de muita animação e emoção”, assinala.
Para acomodar a plateia com conforto e garantia de que todos tenham a melhor vista do palco, o hotel disponibiliza aproximadamente 500 lugares entre arquibancada e cadeiras, que serão ocupados por ordem de chegada.
Doações de brinquedos
Além do espetáculo, o Radisson Hotel também incentiva o público a fazer doações de brinquedos novos, que serão encaminhadas às instituições atendidas pela FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba).
Mini Ceia
Durante as apresentações, nos dias 17 e 19 de dezembro, o Restaurante Origens, anexo ao hotel, serve um Buffet temático natalino chamado de Mini Ceia, das 19h às 22h. São mais de 40 itens, composto por entradas frias com saladas, antepastos com queijos e frios especiais, além da variedade de pratos quentes e ainda uma seleção de sobremesas. Como cortesia, o hotel oferece uma taça de espumante por pessoa e música ambiente ao vivo durante o jantar. O valor da Mini Ceia é de R$ 72,00 10% de taxa para adultos e adolescentes acima de 12 anos e de R$ 36,00 10% de taxa para crianças de 7 a 12 anos. Cortesia para crianças de até 6 anos acompanhada de 2 pagantes.

Serviço
Árvore Encantada 2014 - Radisson Hotel Curitiba
Onde: Em frente ao Radisson (Av. Sete de Setembro, 5190 – Praça do Japão)
Quando: 12, 17 e 19 de dezembro
Horário: 20h30
Apresentação Gratuita – aberta ao público.

_________________________________________________________________
FESTA DE 25 ANOS

O coquetel de comemoração dos 25 anos da Ideally Iluminação, na noite do ultimo dia (16), foi muito movimentado, com a presença de arquitetos e designers de interiores, que fazem parte da trajetória de sucesso da loja. A empresária Soraya Ribas, proprietária da loja, que reside no Japão, veio a Curitiba especialmente para a celebração. A Ideally é reconhecida no mercado de iluminação e decoração por oferecer soluções exclusivas para garantir projetos eficientes para ambientes residenciais, comerciais e corporativos. A loja conta com um showroom de mais de 800 metros quadrados, onde o cliente encontra grande variedade de produtos técnicos e decorativos, de marcas nacionais e internacionais.



Creditos Web Leite Quentee News
Regina Helena Bruni,Josemar Schupel,Soraya Ribas,Carla Kiss,Eduardo Mourão,Francis Meister,Gabriel Valente.Casal Romano e sua esposa Marinice Bettega,Jane Rocha Monica Sanches 

 A arquiteta Karine Lima.
 A empresária Soraya Ribas com o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer de interiores Daniel Casagrande.
 A empresária Soraya Ribas e a designer de interiores Monica Sanches, que ganhou uma das luminárias sorteadas na noite.
Soraya Ribas estava deslumbrante  com assinatura  do famoso  estilista japonês Issei Miyake 
Crédito: Gerson Lima.

________________________________________________
                     Revista Auto Estima, fecha o ano em Alta

Yumi Okamura recebeu convidados na ultimo numero 45ª  de 2014, em grande estilo, entre os Show apresentados  foi do Elvis que animou os presentes no Buffet Nova Curitiba.Imagens Web Leite Quentee News





Nenhum comentário: