segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Gente News

Paris recebe personalidades paranaenses
 
 Valeria e Maria Inês Borges da Silveira

A consultora Maria Inês Borges da Silveira e sua filha, a escritora Valeria Borges da Silveira, acabam de desembarcar em Paris onde participarão por duas semanas do Curso Internacional Mercado de Luxo, promovido pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) em parceria com o Centro Europeu. A atividade tem por objetivo capacitar profissionais engajados com o desenvolvimento social, empresarial e econômico. Para atingir esses objetivos, o curso vai abordar assuntos fundamentais para profissionais que atuam ou pretendem atuar no mercado do luxo, compreendendo toda a tecnologia e os conceitos dessa indústria em franca expansão. Mais informações no site www.miborgesdasilveira.blogspot.com.br.



www.leitequenteenews.blogspot.com

Escritor fala sobre temas da atualidade com estudantes de Curitiba
Autor tem 20 anos, já escreveu dois romances e prepara o lançamento do terceiro livro em 2015
Autor tem 20 anos, já escreveu dois romances
Leitura, escrita, imaginação, internet e política são alguns dos temas que o escritor Gustavo Moreira aborda numa série de bate-papos com estudantes de escolas públicas de Curitiba. Aos 20 anos, ele já publicou dois romances "Sem Limites" e "Tela Vazia". Os encontros acontecem a partir dessa segunda-feira, às 10 horas, no Colégio Estadual Pinheiro do Paraná, em Santa Felicidade, e às 14 horas, na Escola Estadual Ivo Zanlorenzi, no bairro Campo Comprido. A intenção do jovem escritor é debater assuntos da atualidade e abrir horizontes para aqueles que desejam seguir pelos caminhos literários.

Bate-papo

A agenda de encontros com os estudantes prossegue durante a semana: na terça-feira (4), o jovem escritor estará na Escola Estadual Angelo Trevisan, em Santa Felicidade, às 10 horas; e às 14 horas, no Colégio Estadual Bom Pastor, nas Mercês. Na quarta-feira (5), pela manhã (10 horas) e à tarde (14 horas), no Colégio Estadual Francisco Zardo, em Santa Felicidade. E, na quinta-feira (6), na Escola Estadual S
anto Antônio, no Campo Comprido, às 10 horas; e às 19h30 horas, no Colégio Estadual Pinheiro do Paraná, em Santa Felicidade.

Nenhum comentário: