segunda-feira, 27 de outubro de 2014

News da Hora




Pátio Batel estreia 10 novas lojas até o Natal
Primeiro shopping a trazer brands internacionais para a Região Sul continua apostando na exclusividade e fechará 2014 com 25 novas operações


Para o Pátio Batel o frisson não tem fim, e não é só pelas lojas internacionais ou pela estrutura arquitetônica. As novidades não param de movimentar o shopping que já recebeu 8 lojas desde agosto: a autorizada da Apple chamada iPlace, a paranaense Baby Blonk, a descontraída Certas Coisas Vintage, a lanchonete Subway, o quiosque de flores Manu Daher, o quiosque da Mr. Beer, e as operações de serviço Unique Car Wash e Ponto e Pronto Costuras. Além disso, o Pátio Batel receberá mais 10 novas operações até dezembro desde ano. No piso L1 chegarão a badalada grife italiana Dolce & Gabbana, a loja do designer de jóias Jack Vartanian e a famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset. No segundo piso estreiam a paulistana Bobstore, a Mixed e a esperada fast fashion inglesa Topshop. E no piso L3 chegam a Spicy de itens para casa, a Doce Fado para agradar os fãs da culinária portuguesa e a Rchlo, primeira loja da marca Riachuelo no Paraná com o mesmo conceito da flagship da marca presente na Oscar Freire. O piso S1, que fica no primeiro andar dos estacionamentos e concentra operações de serviços, ainda receberá o pet shop Au Pet.

Segundo Vanessa Xavier, gerente comercial do empreendimento, “o conjunto de operações do Pátio Batel tem sido escolhido para equilibrar diversidade, ineditismo e inteligência de fluxo. Oferecemos um mix que chamamos de hi-lo, ou seja, que mescla o conhecimento das grifes internacionais e a experiência das operações consolidadas nacionalmente”, afirma. O Pátio Batel segue cumprindo seu papel de antecipação de tendências e de sofisticação na cidade, pois oferece um espaço de convivência social e cultural que alcançou 25 novas lojas em pouco mais de um ano de atividades. O shopping prevê chegar até dezembro com taxa de ocupação de 95%, dentre as 192 operações ativas no mall. Atentos aos pedidos da própria clientela, a gerente comercial afirma que as negociações para 2015 já estão a todo vapor e mais novidades devem chegar, com aposta importante no segmento fashion, em que possui seu maior número de lojas.

Em pouco mais de um ano de atividades, o Pátio Batel já se tornou referência na hora de escolher um lugar para compras e lazer. E o intuito é promover ininterruptamente diversas experiências, movimentações e manter a exclusividade nas operações e nos serviços. Genuinamente paranaense, o potencial de mercado do empreendimento do Grupo Soifer tirou o foco do eixo Rio-São Paulo e colocou Curitiba em destaque no mercado premium. E se tradicionalmente o segundo semestre traz melhores resultados para o setor, no Pátio Batel, a expectativa é de crescer 45% em fluxo, no período do Natal, na comparação a dezembro de 2013.

“Mais que produtos, proporcionamos experiências diferentes de compra e de conforto no processo de consumo, com destaque para a consolidação do perfil familiar, pois temos muitas opções de compras e de gastronomia, de serviços, entretenimento, praticidade e sofisticação. E tudo isso em um ambiente bonito e receptivo”, ressalta Gabriella Borges Fortes de Freitas, gerente de marketing do Pátio Batel.  “É uma grande responsabilidade trabalhar com sonhos e desejos, mas uma alegria imensa também saber que estamos participando desses momentos”, conta Gabriella.

Serviço:
Pátio Batel
Horário de atendimento: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados. Operações de gastronomia e cinema até às 0h
Local: Avenida do Batel, 1.868
Informações:  41 3069-8301 | www.patiobatel.com.br
twitter.com/patiobatel



REDE MABU HOTÉIS & RESORTS PARTICIPA DO FESTIVAL DE TURISMO EM GRAMADO  
Participantes da feira poderão conhecer os diferenciais e novidades da rede hoteleira paranaense
A Rede Mabu Hotéis & Resorts participará da 26ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que acontecerá nos dias 7/11 (sexta-feira) e 8/11 (sábado) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado/RS, no horário de 9h às 12h10. Nesta ocasião, os participantes poderão conhecer no estande da rede hoteleira as novidades da empresa para Foz do Iguaçu, incluindo a praia artificial termal que será inaugurada no início de dezembro no Mabu Thermas Grand Resort e a abertura em novembro do Mabu Interludium Iguassu Convention. Além disso, o público terá informações sobre a marca Mabu Express, lançada em 2014 e que inseriu a rede hoteleira também no segmento econômico hoteleiro.
Estarão na feira o gerente-geral de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses, a gerente de vendas, Mariana Mello, e a gerente de vendas do Class Gastronomia by Mabu, Shimeni Roman. Para Douglas Meneses, participar desse evento significa estar em uma feira tradicional que oferece resultados efetivos para o trade brasileiro. “Será uma excelente oportunidade para trocar conhecimentos, gerar negócios e apresentar os diferenciais e novidades da rede”, afirma Meneses.
O Festival de Turismo de Gramado, considerada uma das feiras de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, deve reunir cerca de 2.500 expositores no Rio Grande do Sul, recebendo importantes profissionais do segmento - incluindo empresas, delegações oficiais e profissionais de diferentes países.
Novidades em 2014
O ano de 2014 está sendo de crescimento e novidades para a Rede Mabu Hotéis & Resorts. Recentemente foi lançada a marca Mabu Express, que irá operar, sobretudo, em cidades médias do interior brasileiro. Já foram lançados projetos para empreendimentos em Guarapuava e São José dos Pinhais, no Paraná, e para Pelotas, no Rio Grande do Sul. A rede hoteleira tem como parceiros a Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuarão como incorporadora e construtora, respectivamente.

Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, os clientes Mabu Express vão contar com apartamentos modernos e funcionais em hotéis voltados ao público corporativo e também às famílias que procuram uma alternativa de lazer com boa relação custo-benefício.

Já a praia termal, outra novidade que será apresentada no evento, criará a ambientação de litoral no oeste paranaense. A atração ficará próxima às piscinas do Mabu Thermas Grand Resort e trará como um dos diferenciais as águas termais, com temperaturas semelhantes à do corpo (36 ºC), que emergem de forma natural, sendo provenientes do aquífero Guarani.  As áreas da praia foram definidas com características variadas, para conquistar diferentes públicos. Há atrações voltadas para crianças, adolescentes, adultos e também para a terceira idade.

Com inauguração confirmada para o mês de novembro, o Mabu Interludium Iguassu Convention será o segundo empreendimento da empresa em Foz do Iguaçu. Localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, o hotel atenderá ao público de eventos sociais e corporativos, e também de lazer. A infraestrutura será completa para variados formatos de eventos, de pequeno a grande porte.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setoresincorporação imobiliária, energia e agronegócios. ARede Mabu Hotéis & Resorts, tem experiência de 41 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu e Mabu ILOA Resort, em Alagoas.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).


HAFIL INC OFERECE CONDIÇÕES EXCLUSIVAS EM EVENTO

A unidade decorada do empreendimento comercial H.A. Offices Jardim Botânico, da incorporadora Hafil Inc, está em suas últimas semanas de exposição. Uma ótima oportunidade de visitá-la será na próxima terça-feira, dia 28. Um coquetel será oferecido no plantão de vendas, das 19h às 22h30, e os corretores da Hafil Vendas e imobiliárias parceiras estarão no local para oferecer condições exclusivas de negócio especialmente para a ocasião. A proposta do H.A. Offices Jardim Botânico é ser a melhor opção de espaço para a instalação de consultórios, salas comerciais e lojas. O empreendimento tem 141 unidades, além de hall, sala de reuniões e auditório com foyer para uso comum. São projetos técnicos, que proporcionam alta eficiência para os ambientes corporativos. Visitar a unidade decorada é a chance de poder conferir in loco como poderá ser o escritório ou o consultório ideal. As obras começam ainda em 2014 e a entrega está prevista para janeiro de 2017.


Aconteceu





Publicidade e Cinema é tema do Papo de Boteco da 433
Longe de querer ser uma palestra sobre como se faz um filme publicitário, o Papo de Boteco com o jornalista e crítico de cinema Marden Machado, que ocorreu na agência 433 AG, foi uma espécie de retrospectiva da influência da sétima arte na publicidade - e vice-versa, além de suas curiosas interações.
Durante o bate-papo, Machado abordou como, há muitas décadas, um tem impacto no outro, tanto de forma direta, com os comerciais que são inspirados em filmes famosos - Blade Runner (1982), Forrest Gump (1994) e Matrix (1999); como em merchandising, com Bonequinha de Luxo (1961) e o terceiro filme da série 007 (1964). Além disso, falou de filmes que ficaram na história por influenciarem uma série de outros diretores, usando como exemplo Cidade de Deus, de 2002.
“Enquanto comercial e cinema existirem, um influenciará o outro. Os dois possuem uma relação simbiótica fabulosa. Não por acaso, muitos diretores saem da publicidade e migram para o cinema ou ainda trabalham nas duas frentes”, finalizou. Na foto, Marden (de terno) com os sócios-proprietários da 433 AG, Cícero Lago, Bud Distéfano e André Strauss.


News Da hora
Real Plaza traz solução econômica a clientes corporativos para hospedagem em Curitiba
Formato inédito de tabela de preços, com redução gradativa a cada dia de hospedagem, garante custo acessível
Com uma proposta focada em contratos corporativos, o Real Plaza Flat Residence oferece hospedagem moderna, prática e conveniente a empresas que necessitam de médias e longas estadias em Curitiba, no Paraná, para acomodar seus colaboradores, clientes e parceiros. Uma nova modalidade de cobrança garante custo bem abaixo dos praticados no mercado e sem a burocracia de uma locação convencional. Apartamentos amplos, mobiliados e equipados unem o conforto e a conveniência de um apartamento com os serviços e as vantagens de um flat.

O formato inédito de tabela de preços do Real Plaza gera custos acessíveis. "A base de cálculo da locação é uma tabela progressiva, ou seja, o valor diminui de acordo com o tempo de estadia. Outro fator que reflete no preço é a contratação diretamente com a administração do edifício, através do "pool" dos proprietários, o que não gera custo de terceiros", explica o presidente da Comissão de Representantes dos Proprietários, Luiz Gonzaga Bettega Sperandio. "Para contratos de até 90 dias, por exemplo, a diária é de R$ 72,75 para duas pessoas, já incluídos os valores de condomínio, luz, gás, serviços de internet e TV à cabo, além de limpeza básica, troca de roupa de cama e portaria 24 horas", completa.

O edifício, de 112 metros de altura e 39 andares, tem 195 apartamentos com 44 m² privativos, sala com dois ambientes, quarto, cozinha totalmente equipada e lavanderia, além de decoração nova e moderna. Tem janelas antirruídos, ar condicionado, televisão LED, móveis padronizados, enxoval completo e jogos de louças e talheres. O prédio passou por modernizações, visando atualizar sua forma de utilização, e atualmente também conta com restaurante, academia, piscina, sala de convivência, garagem e área comercial.

Localizado na região central da capital paranaense, o edifício possui fácil acesso a quem chega à cidade, seja de avião, ônibus ou carro. Está a 200m da Rodoviária e a 15km (20 minutos) do Aeroporto Internacional de Curitiba, com ponto do ônibus Executivo Aeroporto a 250m. Além disso, a distância para ponto de taxi 24h é de apenas 100m e 150m para o Mercado Municipal da cidade, que oferece 193 lojas e 9 restaurantes. Com excelente mobilidade para os principais bairros de Curitiba, é uma ótima opção de hospedagem para quem busca praticidade e agilidade durante a estadia.

Serviço:
REAL PLAZA FLAT RESIDENCE
Rua José de Alencar, 20 - Cristo Rei
(Viaduto Capanema, esquina com a Presidente Affonso Camargo)
Reservas: (41) 3025-0999 ou reservas@realplaza.com.br


Nenhum comentário: