segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cidadão Gastronômico / Espaço Gourmet / Por Bruno Bertani

 

TECNOLOGIA NA COZINHA E RECEITAS EXCLUSIVAS NAS EMBALAGENS

Chefs do Espaço Gourmet testam as novidades da Electrolux em primeira mão e clientes da marca ganham livros com sugestões de receitas.

Desde o início do ano, cerca de dezesseis modelos de eletroportáteis da marca Electrolux estão sendo testados pelos instrutores do Espaço Gourmet, na matriz, localizada em Curitiba. Disponibilizados à escola de gastronomia, muitas vezes antes de chegarem ao mercado, os lançamentos possuem sua eficiência analisada no cotidiano das tarefas culinárias, em troca de receitas elaboradas sob medida para cada lançamento.

A parceria estabelecida entre os departamentos de marketing do Espaço Gourmet e o marketing de produtos da divisão de Small Amplliances da Electrolux prevê que novos produtos, da categoria Eletrical Cooking, chegarão ao mercado em 2015 com sugestões customizadas, apresentadas em livros que acompanham os produtos na embalagem.

Dispostos nas cozinhas do Espaço Gourmet, que aliam moderna infraestrutura e tecnologia de ponta, os aparelhos da Electrolux são testados por dezenas de profissionais que, além de explorar o potencial de cada item dão feedbacks para a companhia que servem como base paraa o desenvolvimento de novos produtos, ainda mais adequados às reais necessidades dos consumidores.


Cidadão Gastronômico:  contato@cidadaogastronômico.com.br

Nenhum comentário: