quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cidadão Gastronômico / La Table Douce / Por Bruno Bertani

 

LA TABLE DOUCE OFERECE SOFISTICAÇÃO E SERVIÇOS DIVERSIFICADOS

Cardápio assinado pela chef Daniela Prosdocimo Caldeira traz grande variedade de doces

imageCom a assinatura da chef Daniela Prosdócimo Caldeira, os doces finos da La Table Douce acabam de completar dois anos no mercado em Curitiba com um perfil de clientes bastante diversificado. O serviço tem atraído quem deseja dar um toque sofisticado à recepção, desde pequenos encontros familiares a grandes eventos sociais ou corporativos.

Os doces da La Table Douce são preparados artesanalmente com ingredientes gourmet. No cardápio os consumidores encontram receitas originais e releituras de sabores tradicionais. Entre os doces destacam-se brigadeiro de chocolate belga, de caramel salé, torrones de pistache, merengue de damasco, macarons, bem-casados, além de galletas, chocolates e minissobremesas. Segundo a chef, que divide a sociedade da La Table Douce com a empresária Danielle Cruz, “todas as receitas são desenvolvidas com o mesmo conceito desenvolvido na La Table Gastronomie, o de proporcionar uma experiência sensorial com a culinária”.

Um dos destaques da La Table Douce é a recém-lançada linha de doces diet, criada para atender os consumidores que precisam seguir uma dieta com restrição de açúcar “mas não de sabor”. Ao todo são oferecidos quatro sabores; chocolate, fava de baunilha, damasco e banana.

Nos casos de encomenda de doces, o número mínimo é de 25 unidades de cada variedade. A La Table Douce também é indicada para presentear, oferecendo caixinhas personalizadas que incluem seis, 18 ou 21 doces.

Serviço

La Table Douce

Endereço: Rua Jaime Veiga, 09 – Seminário – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3274-0875 e 3274-3539

Site: www.latablegastronomie.com.br

 

Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br

Nenhum comentário: