sábado, 2 de novembro de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani




Grupo Brava Beach patrocina Guia Sabores do Mar

O roteiro sobre os principais restaurantes de pescados e frutos do mar, ao redor do mundo, assinado pelo empresário Francisco Urban, comandante do Pier do Victor, foi certeiro para conquistar o Grupo Brava Beach como
patrocinador master do projeto. O player imobiliário, com sede em Itajaí e um dos principais investidores da Praia Brava, no litoral de Santa Catarina, encontrou no projeto um Guia feito sob medida para o público que aprecia qualidade em todos os sentidos, principalmente quando este viés está ligado com belos roteiros de viagens, boa gastronomia e a paixão pelo mar.

SPFW /O Boticário no penúltimo dia de SPFW .


 
O Boticario em destaque.

 
 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Perfumes/Maquiagem




 

Make B. SPFW Kit de Maquiagem Glória Coelho

Passe o mouse para ampliar imagem


ZD - Cupom frete grátis
O Make B. SPFW Kit de Maquiagem Glória Coelho, vem em uma lata exclusiva e personalizada pela estilista, e contém dois itens incríveis desenvolvidos em parceria com ela: o Make B. Batom Burgundy, e o Quarteto de Sombras Energy

 

 ____________________________

Acabaram de chegar nas lojas a nova linha Mahogany assinada pela Artista Plástica Paranaense Simone Campos. #giverny #toscana #tailandia — 

Simone-Campos



A criatividade na concepção de uma fragrância se uniu ao talento da artista plástica curitibana Simone Campos, que fechou uma parceria com a Mahogany Cosméticos, para o desenvolvimento do projeto de lançamento da linha Jardin des Roses, que possui o exclusivo extrato de Champanhe combinado com notas de Rosas em sua composição.


 www.mahogany.com.br

Moda News

 
 Boticário 36ª edição do SPFW,DUDALINA Feminina, Ação Fit Sense da Liz em Curitiba,Marca Paulista FIT coleção  Verão 2014.

______________________________
O Boticário lança kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho
Em edição limitada, novidade reúne mais uma vez dois ícones do mundo fashion – a estilista e Fernando Torquatto
  O Boticário acaba de trazer para o universo da maquiagem as cores que traduzem o que a estilista Gloria Coelho levou às passarelas da 36ª edição do SPFW. A novidade, criada pela marca em parceria com o make up artist para a linha Make B., Fernando Torquatto, foi apresentada nesta quinta-feira (31/10), logo após o desfile da estilista.
O kit de maquiagem, composto por Make B. Batom Burgundy e Make B. Quarteto de Sombras Energy, foi usado por Torquatto já nobackstage, para compor a beleza do desfile. Primeiro, o make up artist aplicou a sombra branca em toda pálpebra móvel das modelos e, com a mesma sombra, umidificou o pincel e criou um “ponto de luz” na parte interna dos olhos. “Nos lábios, o acabamento perfeito das criações de Gloria Coelho foram representados pelo efeito mate do Make B. Batom Burgundy”, afirmou Torquatto.
De acordo com o make up artist, as cores do Make B. Quarteto de Sombras Energy possibilitam inúmeras produções, desde as dramáticas até as mais sutis e delicadas. A fórmula das sombras contém partículas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Com textura suave e macia, proporciona acabamento perfeito e longa duração.
A renomada estilista emprestou seu estilo para a estampa exclusiva da lata colecionável que acondiciona os produtos. “O corte geométrico é uma característica das minhas criações”, afirmou Gloria.
A diretora de Marketing de Produto de O Boticário, Isabella Wanderley, explicou que a criação do kit representa mais uma vez a união de dois ícones do universo fashion, traduzida em produtos que trazem o mundo da moda para a maquiagem. “Reunimos a força, a delicadeza e a feminilidade do estilo de Gloria Coelho em produtos imperdíveis para nossas consumidoras mais antenadas”, disse a executiva.
Em edição limitada, o kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho começa a ser vendido nesta semana nas 3.600 lojas de O Boticário em todo o país. O preço sugerido é de R$ 99,00.
 Sobre O Boticário
 Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.




MIAMI DÁ O TOM AO ALTO VERÃO 2014 DA DUDALINA FEMININA

Coleção promete muito glamour, colorido e elegância às mulheres mais exigentes

Elegante! Essa é a tradução perfeita para a coleção de Alto Verão 2014 da DUDALINA Feminina ((Shopping Mueller, ParkShoppingBarigui, Pátio Batel, Crystal e Aeroporto Afonso Pena), cuja inspiração veio de Miami, cidade norte-americana adorada pelos brasileiros pelo clima quente e belas praias.

Como as altas temperaturas dão o tom da estação, nada melhor do que uma grande variedade de estampas para alegrar as produções. Florais, artsy, geométricos e temáticas nacionais ganham destaque. O floral aparece em tonalidades que vão do pastel ao preto e prometem fazer sucesso entre mulheres de todos os estilos. O status de sensação, no entanto, fica com o mix de animal print combinado a padronagens como flores e geométricos.











_______________________________________________

Liz Fit Sense

Termina no dia 5 de novembro a ação Fit Sense da Liz em Curitiba, localizada no piso L2 do shopping Pátio Batel. Com uma consultoria especializada e gratuita, as mulheres descobrem, no espaço, o tamanho correto do seu sutiã. Uma pesquisa encomendada pela Liz, mostra que num universo de 20 mil mulheres, cerca de 80% das brasileiras usam o tamanho errado da lingerie. Em Curitiba, a pesquisa foi ainda mais reveladora: 95% das mulheres que passaram pela consultoria, no mês de outubro, não utilizavam sutiã do tamanho correto.

Diferentemente do que acontece no exterior, o mercado brasileiro generaliza os tamanhos do sutiã. Isso significa que se a mulher não tiver o corpo totalmente simétrico, ela não consegue se encaixar na maioria dos modelos disponíveis para compra. A Liz é pioneira no mercado nacional na criação de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) para cada número de costas (40, 42, 44, 46, 48 e 50) - e estilos que atendem aos diferentes biótipos femininos.

O quiosque do piso L2 fica até o dia 5 de novembro, mas as mulheres que desejarem fazer a consultoria gratuitamente, poderão fazer o Fit Sense em qualquer dia, na loja da marca, no piso L3 do Pátio Batel.


______________________________

As temperaturas estão aumentando e a marca paulista FIT, uma das principais e mais respeitadas empresas do segmento da moda no Brasil, acaba de lançar a sua coleçãoVerão 2014.  Pensando na estação mais quente do ano, a marca reuniu no seu quadro de referências as formas arquitetônicas de Oscar Niemeyer e de outros profissionais que de alguma forma foram estimulados pelo seu trabalho, como Genaro de Carvalho, um dos precursores do Modernismo; Athos Bulcão, pintor, escultor e mosaísta; e o fotografo franco-brasileiro Pierre Verger. Buscando harmonia das linhas arredondadas e nas formas leves expressivas, a FIT apresenta uma coleção com modelagens, estampas e acabamentos que refletem diretamente o fantástico trabalho do arquiteto Oscar Niemeyer. Aplicadas na coleção, as referências se traduzem em modelos minimalistas e cleans. Os vestidos, por exemplo, são acinturados e abertos na parte de baixo, assim como as saias em evasê. Para a parte de cima: blusas, regatas e coletes com cortes estratégicos que proporcionam um caimento perfeito. As lojas da FIT na cidade de Curitiba estão localizadas nos shoppings Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.898) eParkShopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600). Além dos espaços na capital paranaense, a FIT possui outras onze lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo sete lojas próprias na cidade de São Paulo e mais três nas cidades de Brasília, Vitória e Rio de Janeiro. Mais informações no site www.fitweb.com.br.

_______________________________________

+ NOTICIAS DO MUNDO DA MODA.


Expo Bebé e Gestante, Isabelli Fontana no  Lady&Lord, Coleção Vera~Helena Modas ,Arezzo e Soie Boutique em desfile Verão 2014.




De 05 até 10 de novembro das 14h00 às 22h00 acontece no Marumby Expo Center a Expo Bebê e Gestante, essa feira atrai pela variedade e qualidade dos produtos.
Num único espaço a gestante monta todo o enxoval, encontrando desde a básica mamadeira até o quarto completo para o bebê.
Seus organizadores garantem preços com até 70% de desconto em vários produtos já que muitos expositores são também os fabricantes.
Um dos destaques do evento fica por conta das mamães terem a possibilidade de saber o sexo do bebê com o serviço deEcografia pelo preço simbólico de R$ 30,00.
Durante o evento os visitantes podem se inscrever gratuitamente e concorrer a um quarto completo “o quarto dos sonhos” o sorteio será no último dia do evento.

Expo Bebê e Gestante.
Data: 05 até 10 de novembro.
Horário: Das 14h00 às 22h00.
Local: Marumby Expo Center
Entrada: Gratuita

________________________

: A modelo Isabelli Fontana com o gerente de marketing da rede Lady&Lord, Djalma Dissenha, no evento Viver Fashion Mix realizado no último dia 23. Profissionais do Lady&Lord da unidade Shopping Mueller fizeram uma super produção na modelo.

 Foto 2: A modelo Isabelli Fontana saindo do Lady&Lord do Shopping Mueller para participar do evento Viver Fashion Mix, organizado pela revista Viver Curitiba.

_______________________________________________________________

Na última terça-feira (29/11), a empresária Helena Fernandes Parmagnani apresentou, para suas clientes e convidadas especiais, a coleção primavera – verão da sua loja Helena´s. Em um desfile especial, foram exibidas peças de moda casual e vestidos para festas. Na foto, a empresária ao lado de suas filhas Gislaine, Susiane Parmagnani e Cristiane Parmagnani Vargas.

Crédito: Foto Loyd.


_____________________________________
 Arezzo mostra novidades em desfile curitibano

Na última sexta-feira a Arezzo em parceria com a Soie Boutique produziu um belíssimo desfile da Coleção Verão e Festa 2014. O desfile foi realizado em uma loja de decoração no bairro Água Verde, em Curitiba. 
Com a proposta de misturar moda, arquitetura, bom gosto e pessoas bonitas em um só lugar, as clientes foram convidadas a desfilar pelas marcas e mostrar o que esta em alta na estação mais quente do ano.
A empresária Mirian Martello, franqueada da Arezzo na capital paranaense, acompanhou de perto todos os detalhes do evento e ainda pousou para as fotos.


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani



Halloween na Cold Stone

 Até esta quinta-feira (31), a Cold Stone Creamery, multinacional americana de sorvetes, está em clima de Halloween. Além da decoração especial, seguindo a cultura americana, todos os clientes que falarem “gostosura ou travessura” no balcão ganham um mix in extra na sua criação. Entre no clima do Dia das Bruxas e aproveite as delícias da Cold Stone!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cidadão Gastronômico / O Encontro de Duas Artes / Por Bruno Bertani

c
Liliana Cabral (Galerista), Luciane Ramm (Versadas),  Rodrigo Cavichiolo (Chef - Duo Cuisine), Roberta Kronland (Versadas) e  Edilson Viriato (Artista Plástico).


O Encontro de Duas Artes


Foi nesta terça-feira (29) que a Versadas iniciou sua nova série “Sabores da Inspiração”.  Em um ambiente muito agradável e descontraído, as sócias Luciane Ramm e Roberta Kronland irão reunir mais uma vez os melhores chefs de cozinha de Curitiba, para aulas show

terça-feira, 29 de outubro de 2013

AGENDA



______________________________
Ringo Starr e sua banda All Starr Band, Zé Rodrigo estreia novo show no palco do Teatro Positivo,"Elvis Presley in Concert" é uma fenomenal produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis com uma projeção de última geração do "Rei do Rock".

ELVIS PRESLEY IN CONCERT CHEGA A CURITIBA"Espetáculo eletrizante, que reúne músicos originais do Rei do Rock com projeções de última geração do cantor será visto na capital paranaense, nesta quarta, dia 30 de outubro, em única apresentação no Expo Unimed Curitiba. Superprodução reúne o registro das melhores apresentações do cantor, com sua voz totalmente remasterizada e telões de alta definição, dando a emocionante impressão do astro estar fisicamente presente no palco".

Um dos grandes sucessos de público na temporada de shows de 2012 está de volta aos palcos nacionais: "Elvis Presley in Concert" é uma fenomenal produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis com uma projeção de última geração do "Rei do Rock". A energia e os principais hits de Elvis, cantados pelo público como se o próprio ocupasse o palco, poderão ser vistos agora em Curitiba. Com produção da Prime e Hits Entretenimento, a escala na capital paranaense acontece nesta quarta, dia 30 de outubro, em única apresentação noExpo Unimed Curitiba (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 20h30. Com realização da 2Share Entertainment, a nova turnê nacional, além de Curitiba, passa por BrasíliaRio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo (onde acontecem dois shows) e Porto Alegre

O show, que em 2012 teve seis apresentações em Brasília, Rio e São Paulo, todas com lotação esgotada - mais de 50 mil pessoas que se emocionaram e reviveram a magia de se divertir no show de um dos maiores ídolos da música mundial de todos os tempos - volta a pedido do público aos palcos brasileiros este ano para uma nova turnê e traz na bagagem cinco músicas inéditas, além de outros 28 grandes clássicos do rei do rock, como "Suspicious Minds", "Little Sister" e "Love Me". Além dos shows, a exposição "Elvis Experience", com centenas de itens pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland, também voltou esse ano ao Brasil - ela foi vista de maio a julho em Porto Alegre.

 "Existem atualmente muitos fã clubes de Elvis Presley na América do Sul e Graceland tem recebido nos últimos anos um número cada vez mais crescente de visitantes desses países e do Brasil. Isso nos motivou a trazer de volta ao país, e a um número maior de cidades, esse show excepcional, uma emoção que agora poderá ser vista e compartilhada por um número maior de pessoas", atesta Rafael Reisman, presidente da 2Share Entertainment, produtora responsável pela vinda dos shows e exposição ao país.

"Estamos entusiasmados com o retorno do concerto ao Brasil", diz Jack Soden, CEO e Presidente da Elvis Presley Enterprises, Inc."Atualmente, na página de Elvis no Facebook, a América do Sul está em terceiro lugar no número de fãs internacionais, atrás apenas do Reino Unido e México, e isso nos permite compartilhar a vida de Elvis e seu legado com eles".

O SHOW ELVIS PRESLEY IN CONCERT
Uma super produção. Assim pode ser definido o show "Elvis Presley In Concert", o surpreendente espetáculo que reúne no palco uma banda completa, que tem em sua composição vários músicos e cantores que trabalharam com Elvis originalmente, e projeções remasterizadas em telões de alta definição das principais apresentações do cantor. O espetáculo dá ao público a sensação de estar realmente participando de um show do cantor. O sucesso é tanto que "Elvis Presley In Concert" já entrou para o Livro dos Recordes Guiness como a maior turnê já realizada no mundo de um artista não vivo.

O show tem como base uma coleção de alguns dos melhores concertos do cantor que existem em filmes e vídeos, que tiveram todo o som da filmagem excluídos, com exceção da voz de Elvis - que foi totalmente remasterizada. As imagens são projetadas em telões de led gigante. No palco, uma orquestra de 16 artistas, que inclui vários músicos originais de Elvis, apresenta-se ao vivo. Toda a música ouvida na produção do concerto é ao vivo, exceto a voz de Elvis. A sensação é mágica. Para o público é como estar em um show real de Elvis.

Os vídeos utilizados no show são extraídos principalmente do material filmado para o especial de TV conhecido como "Elvis 68 Comeback Special" (de 1968) e para os concertos "Elvis, That´s the Way It Is" (de 1970), "Elvis on Tour" (de 1972) e do histórico especial de televisão "Elvis: Aloha from Hawaií" (de 1973), além do especial de tv conhecido como "Elvis 68 Comeback Special" (de 1968). Este último contém algumas das melhores performances de Elvis em sua carreira. Outro critério principal para a seleção dessas imagens é que elas foram originalmente gravadas no sistema multi-track. Assim, os produtores são capazes de deixar de fora todo o som da filmagem, isolando apenas o som do microfone de Elvis. Os filmes mostram o cantor no auge de seu estrelato.

"ELVIS IN CONCERT" foi lançado em 16 de agosto de 1997, marcando a ocasião do vigésimo aniversário da morte de Elvis, apresentado no Coliseu do Centro-Sul, em Menphis, Tennessee, com ingressos esgotados. O show apresentava um grande encontro de muitos dos instrumentistas e vocalistas que haviam trabalhado no palco e no estúdio de gravação com Elvis ao longo dos anos. Esta produção se tornou o protótipo para Elvis - The Concert, uma produção de menor escala que viajou extensivamente desde o início de 1998, em 2006, re-intitulada "Elvis Presley In Concert".

Entre os músicos que se apresentam estão vários ex-compositores de palco de Elvis, como o guitarrista James Burton, considerado um dos melhores do mundo pela revista Rolling Stone, e que também faz parte do Rock and Roll Hall of Fame desde 2001. Outro é o baterista Ronnie Tutt, que tocou com Elvis de 1969 até sua morte. O pianista Glen D. Hardin participou de todos os três filmes cujas imagens foram selecionadas para "ELVIS IN CONCERT". Norbert Putman participou como baixista da maioria das gravações dos discos de Elvis, enquanto Joe Guercio era o diretor musical das apresentações do cantor.  Estelle Brown foi integrante do grupo Sweet Inspirations e participou de todas as últimas turnês e shows de Elvis como backing-vocal. Joe Moscheo e Terry Blackwood são dois dos integrantes originais dos Imperials, o quarteto gospel que fez vocal de apoio nas apresentações ao vivo e sessões de gravação de Elvis Presley, nos anos de 1969 a 1971.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$131,00 (meia-entrada) a R$906,00 (inteira), de acordo com o setor. Os valores são: Setor Vermelho -  R$906,00  (inteira) e R$456,00 (meia-entrada) / Setor Azul - R$656,00  (inteira) e R$331,00 (meia-entrada) / Setor Verde - R$556,00  (inteira) e R$281,00 (meia-entrada)/ Setor Amarelo - R$506,00  (inteira) e R$256,00 (meia-entrada)/ Setor Rosa - R$406,00  (inteira) e R$206,00 (meia-entrada)/ Setor Marrom - R$356,00  (inteira) e R$181,00 (meia-entrada)/ Setor Laranja - R$256,00  (inteira) e R$131,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Cliente OUROCAP possui 50% na compra de um bilhete. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 40% na compra de até dois bilhetes por titular. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.brÉ obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do show.

SOBRE A ELVIS PRESLEY ENTERPRISES
Elvis Presley Enterprises, Inc. está baseada em Memphis, com escritórios também em Los Angeles. Além de Graceland e outras atrações em Memphis, como o Heartbreak Hotel, EPE está envolvida internacionalmente em um agressivo programa de licenciamentos, mercadorias, publicação de músicas , televisão, cinema, vídeo e projetos na Internet, Para mais informações, sobre EPE e Graceland, visite ww.elvis.com . EPE é uma subsidiária de CKX,Inc.

SERVIÇO:
ELVIS IN CONCERT
Quando: 
30 de outubro de 2013 (Quarta-feira)
Local: Expo Unimed Curitiba (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) 

Horários: abertura do foyer - 19hs / Início do show: 20h30
Tempo do Espetáculo: aproximadamente 2h

Ingressos
Valores: variam de R$131,00 (meia-entrada) a R$906,00 (inteira), de acordo com o setor.Setor Vermelho -  R$906,00  (inteira) e R$456,00 (meia-entrada)
Setor Azul - R$656,00  (inteira) e R$331,00 (meia-entrada)
Setor Verde - R$556,00  (inteira) e R$281,00 (meia-entrada)
Setor Amarelo - R$506,00  (inteira) e R$256,00 (meia-entrada)
Setor Rosa - R$406,00  (inteira) e R$206,00 (meia-entrada)
Setor Marrom - R$356,00  (inteira) e R$181,00 (meia-entrada)
Setor Laranja - R$256,00  (inteira) e R$131,00 (meia-entrada).
***A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Cliente OUROCAP possui 50% na compra de um bilhete. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 40% na compra de até dois bilhetes por titular. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos***É obrigatório a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na entrada do show.
Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa, Mastercard.

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br ,  na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.

Classificação etária: 12 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173000 / www.maisumadaprime.com.br
Produção: Prime e Hits Entretenimento
Realização: 2Share Entertainment
____________________________


Zé Rodrigo celebra 20 anos de carreira com show no Teatro Positivo
Apresentação terá como convidados integrantes do Funk Como Le Gusta, o guitarrista Tomati, a cantora Michele Mara, músicos da Soulution Orchestra, grupo de dança Backstage e a banda Milk’n Blues
Em comemoração aos 20 anos de carreira o músico curitibano - e dono de uma das vozes mais emblemáticas do País - Zé Rodrigo estreia novo show no palco do Teatro Positivo. A apresentação intitulada "20 Anos", que já está com mais de mil ingressos vendidos, será nesta sexta (1º/11).

O show é composto por um repertório que vai do rock dos anos 60 aos sucessos do momento. "Faremos um apanhado das melhores músicas do nosso repertório, nessas duas décadas dedicadas ao rock and roll. Será uma festa para divertir o público e um resumo desses 20 anos de carreira", explica o músico curitibano.

A apresentação contará com a participação de artistas que fazem parte da história e do círculo de amizades de Zé Rodrigo. Dentre os convidados estão os sopros do grupo paulista Funk Como Le Gusta e o guitarrista Tomati, integrante do sexteto do Programa do Jô. Artistas curitibanos renomados, como a cantora Michele Mara, os músicos da Soulution Orchestra, o grupo de dança Backstage e nomes da nova geração, como a banda Milk’n Blues são presenças confirmadas.

O show "Zé Rodrigo 20 Anos" é apresentado pelo Santa Marta Bar e conta com o apoio de Capoani, Central Press, Hotéis Deville e Interlaken Turismo.

Novos talentos - A banda que acompanha Zé Rodrigo no show Rock’n’Roll Celebration - que lotou o Teatro Positivo em 2012 e que está em cartaz no Santa Marta Bar há mais de um ano, é formada por músicos da nova safra curitibana. Eles têm média de idade de 20 anos, enquanto o cantor tem 20 anos de estrada. "Curitiba tem os melhores músicos do Brasil e eu sempre pensei que, se fosse montar um novo trabalho, deveria ser com gente jovem. Assim, abro mercado e dou oportunidade para quem está chegando agora", destaca o cantor. A banda é formada pelos músicos Felipe Souzza (bateria), Thiago Forbeci (baixo) e os guitarristas Marcelo Gelbcke e Aldo Bueno.

Trajetória de sucesso - Zé Rodrigo conta com mais de 1.700 shows em mais de 150 cidades brasileiras como vocalista da Soulution Orchestra, considerada a maior banda do Brasil em seu estilo. No currículo do curitibano estão participações em programas como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Adriane Galisteu, Amaury Júnior, Momento Jazz (Multishow especial), entre outros, além de fazer parte do casting de festivais internacionais que acontecem no País, como "Búzios Visa Jazz & Blues", "Festival de Rio das Ostras", "Campos do Jordão", "Riviera de São Lourenço" (Espaço Veja São Paulo), Miller Time and Blues e Heineken Blues. Em 2004, o músico teve seu maior momento, a big band abriu a turnê brasileira do rei do blues, B.B. King.

Serviço
Zé Rodrigo - "20 Anos"

Quando: 1º de novembro (sexta-feira), 21h.
Onde: Teatro Positivo. Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5300 - Campo Comprido - Curitiba (PR)
Ingressos: R$ 36 (meia-entrada) e R$ 66 (inteira). Venda via Disk Ingressos - (41) 3315-0808 -www.diskingressos.com.br



______________________________




RINGO STARR CHEGA A CURITIBA“A apresentação do ex-Beatle acontece nesta quinta, dia 31 de outubro, no Teatro Positivo – Grande Auditório. Ele vem acompanhado por sua banda All Starr Band, formada por ícones da música norte-americana”.

Ringo Starr e sua banda All Starr Bandformada por ícones da música norte-americana, chegam ao Brasil. Após os shows pela Ásia e pela Oceania, a América do Sul recebe o ex-Beatle na promoção do novo DVD “Ringo At The Ryman”, gravado em 7 de julho de 2012, (aniversário de Ringo) em Nashville. Com realização da Prime Hits Entretenimento, o músico britânico faz única apresentação nesta quinta, dia 31 de outubro, no Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Além da capital paranaense, ele faz show em São Paulo. 

O músico britânico vem ao país divulgar a turnê de seu trabalho mais recente, que traz, além de composições inéditas, regravações de antigos sucessos e uma cover de Buddy Holly. Além de músicas dos Beatles que ficaram bem conhecidas na voz de Ringo Starr, como "Yellow Submarine"e "With A Little Help From My Friends", o repertório do show deve contar, ainda, com momentos da carreira solo do baterista-cantor e canções de seus colegas de banda.

A banda de Ringo é composta por Steve Lukather (Toto), Gregg Rolie (Santana e Journey), Richard Page (Mr. Mister), Todd Rundgren, Mark Rivera (Billy Joel e Elton John) e Gregg Bissonette (David Lee Roth e Steve Vai). Eles farão 10 shows na América Latina, depois partem para os Estados Unidos, onde encerrarão a turnê com mais duas apresentações em Las Vegas.

Ringo será o segundo Beatle a se apresentar no Brasil neste ano. Isto porque antes dele, em maio, Paul McCartney tocou em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. 

A última passagem do baterista pelo país foi em 2011, quando se apresentou em Porto Alegre e São Paulo. Neste intervalo, ele lançou mais um disco, Ringo 2012

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$205,00 (meia-entrada) a R$555,00 (inteira), de acordo com o setor. Os valores são: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$555,00 (inteira) e R$280,00 (meia-entrada) / Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$405,00 (inteira) e R$205,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.brÉ obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

SERVIÇO:
RINGO STARR e sua banda 
All Starr Band
Quando: 
31 de outubro de 2013 (Quinta-feira)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) 
Horários: abertura do teatro – 20hs / Início dos shows: 21h30
Tempo do Espetáculo: aproximadamente 1h30

Ingressos
Valores: variam de R$205,00 (meia-entrada) a R$555,00 (inteira), de acordo com o setor.
Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$555,00 (inteira) e R$280,00 (meia-entrada)
Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$405,00 (inteira) e R$205,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).
**Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. ***É obrigatório a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário
Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa, Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br ,  na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.

Classificação etária: 14 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização: Prime e Hits Entretenimento

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani



 Massas Premium Artesanais

O Pastifício Via Vernaglia foi fundado em meados de 2010 na cidade de Curitiba PR, com o compromisso de produzir massas artesanais diferenciadas, através de elaboradas receitas de tradição secular. Utiliza os melhores ingredientes do mercado, prezando pela excelência em cada porção e explorando todos os detalhes que fazem a diferença à sua mesa.
A Via Vernaglia está focada no desenvolvimento de produtos de extrema qualidade, para clientes exigentes que sabem apreciar a boa culinária. Seu método de produção resulta em uma massa fina, extremamente leve,que permite um preparo rápido com melhor absorção dos molhos.


Via Vernaglia Massas Premium
 (41) 3363-1300
Rua João Viana Seiler, 646 – Parolin - Curitiba - PR