quinta-feira, 28 de março de 2013

Manhattan participa do Restaurant Week 2013


Restaurante Internacional Manhattan participa do

Restaurant Week 2013


O Restaurante Manhattan é o requintado espaço de gastronomia do Hotel Lancaster e participa do Restaurante Week 2013 com combinações de encher os olhos e dar água na boca. O cardápio especial do almoço traz duas opções de entrada - Salada Summer de radith, abacate, coco, abacaxi, pimenta biquinho, quinoa e Salada Lancaster, com mix de folhas, manga, presunto, queijo, tomate e palmito; duas de prato principal - Galeto grelhado ao molho de tangerina, polenta cremosa e aspargos grelhados e Salmão grelhado ao molho de coco, arroz negro e palmito saut; além das deliciosas sobremesas - Brownie com sorvete de creme e Pudim de leite.

No jantar, os clientes poderão saborear outras combinações maravilhosas. As opções de entrada são - Salada Manhattan, com Tomate cereja, cebola roxa, mussarela de búfala, azeitonas pretas e amêndoas laminadas e Salada Italiana, com Radicchio italiano, manjericão, presunto Parma, tomate seco, duas opções de prato principal - Carrê de carneiro grelhado com molho de hortelã, cous-cous marroquino e berinjela assada e Risotto de funghi secci, e para sobremesa - Cocada mole com calda de maracujá e Mousse de chocolate.

Localizado no centro da cidade, com cozinha internacional e uma decoração ao melhor estilo tradicional europeu, clássico sem ser antigo, o Restaurante Manhattan serve café da manhã, almoço e jantar todos os dias, além da tradicional feijoada aos sábados, marco gastronômico de Curitiba. O espaço tranquilo, com iluminação agradável e requinte em todos os detalhes proporciona aos frequentadores uma experiência diferenciada e torna-se uma excelente opção para almoços de negócios ou um jantar a dois, por exemplo.

Todos os dias, é possível saborear diversas opções de pratos a La carte no almoço e no jantar e também há a sugestão do chef: uma combinação com entrada, prato principal e sobremesa, com preço fixo. Tudo no melhor estilo Lancaster de servir. Venha conferir.

Nenhum comentário: