segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012/Brazil

Festa de lançamento do Carnaval 2012 Aos Democratas

O Bar Aos Democratas lançou nesta terça-feira, dia 31, a sua programação do Carnaval 2012. A festa que reuniu muita gente bonita, contou com a presença das Musas do Carnaval do Caldeirão do Huck e provou que curitibanos também têm, e muito, samba no pé.

 As Musas do Caldeirão do Huck, Marisa Furacão, Luana Campos e Sula Bombom.

















___________________________________________________________________________








Nova campanha de Brahma
mostra Jennifer Lopez se preparando para sapucar no Brasil

No filme, criado pela agência Africa, Diva pop mostra desenvoltura nas aulas de samba e se diverte aprendendo português. Tudo para fazer bonito no Camarote da Brahma na Marquês Sapucaí

Curitiba, 05 de fevereiro de 2012 – A animação de Jennifer Lopez ao receber o convite e os preparativos da cantora para sapucar no Brasil formam o enredo da nova campanha de Brahma para o Carnaval de 2012. Em comemoração pelo ano 1 do novo Camarote da Brahma no Rio de Janeiro a marca apresenta no dia 02 de fevereiro a segunda fase da comunicação com a diva pop.

Se no primeiro comercial, J.Lo entende que sapucar é o estado máximo de diversão, alegria e finaliza dizendo “My dream is Sapucar in Brazil...”, o sonho se realizou. No novo filme, a nova garota propaganda da marca recebe, pela primeira vez, a camiseta para passar o carnaval no Camarote da Brahma na Sapucaí.

Muito animada com o convite, ela vibra “I was invited! I’m going to sapucar in Brazil!”. A partir daí começa uma preparação para encarar a festa no Rio de Janeiro. J.Lo recebe aulas de samba com uma “personal passista brasileira”. Para não escorregar no idioma começa a ter aulas de português, onde aprende e se diverte com palavras como ziriguidum e piriguete.










Em meio às aulas, J.Lo recebe uma ligação de Zeca Pagodinho, que é um dos grandes embaixadores da Brahma e traduz a alegria do carnaval. Em meio a uma roda de samba com os amigos, Zeca quer confirmar se J.Lo vem mesmo para o Brasil. Ela responde em bom português... “Tô dentro, Pagodinho”.

O comercial termina com J.Lo dançando, mostrando que tem samba no pé e que está pronta para o Camarote da Brahma 2012.

Os bastidores

As gravações com Jennifer Lopez aconteceram no dia 15 de janeiro em uma mansão de Hollywood Hills, em Los Angeles. Embora tenha sido gravada nos Estados Unidos, a produção conseguiu escalar um elenco 100% brasileiro, que entende perfeitamente a dimensão do carnaval carioca.

O músico Alex Menck, assumiu o papel de professor de português, a passista Patricia Winter o de professora de samba e o ator Neto Pimenta de assistente da cantora. Além disso, o coreógrafo escolhido por J.Lo foi o brasileiro Alexandre Magno, conhecido por ter trabalhado com diversos astros, como Madonna, Britney Spears, Michael Jackson e com a própria Jennifer há alguns anos atrás.
Criado pela agência Africa e produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, que já dirigiu filmes como O Cheiro do Ralo e À Deriva, o novo filme terá versões de 30” e 60” e será veiculo em todo o Brasil.

Ficha Técnica

Título: Sapucar J LO
Duração: 1x60”/ 2x30”/ 1x5”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo
Criação: Carlos Fonseca/Udo Nery/Eduardo Freitas
Diretores de criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto
Produção/agência: Oswaldo Zanetti/ Iara Demartine
Atendimento: Marcelo Passos/ Regina Madeira/ Alessandra Volkweis
Mídia: Rodrigo Famelli/ Flavio Franco/ Leiliene Oliveira/ Clóvis Oliveira
Planejamento: Daniel Rios/ Mahira Oliveira

Produtora/filme: Paranoid

Direção: Heitor Dhalia

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento produtora: Ducha Lopes e Raquel Magliari

Dir. fotografia: Lito Mendes da Rocha

Montagem: Gustavo Giani

Pós- produção/ finalização: Casablanca

Produtora/som:  Hub Musical
Produção/som: Equipe Hub Musical
Atendimento: Gilvana Viana
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino/ Pedro Adamy

Sobre a Brahma

Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País.. Foi a primeira marca de cerveja brasileira a ser exportada e a primeira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA.

Nenhum comentário: