domingo, 6 de julho de 2025

Liberdade Criativa .

 

Romero Britto lança livro de colorir com traços icônicos e convite à criatividade

Publicada pela Citadel Editora, obra possibilita que os leitores se tornem coautores de pinturas no estilo único do artista brasileiro

Artista plástico brasileiro de renome internacional, Romero Britto faz jus à missão de democratizar a arte ao assinar o livro Colorindo com Romero Britto. A novidade, lançada pela Citadel Editora, está disponível em pré-venda na Amazon e já ocupa a liderança em categorias como "Livros de Artistas" e "Desenho em Infantil e Juvenil".

sábado, 5 de julho de 2025

Musica News

 Jeito Moleque entra para o Top 100 das rádios no Brasil com o sucesso "Presentão"

Faixa em parceria com Menos é Mais integra ranking das canções mais tocadas do primeiro semestre do ano

O grupo Jeito Moleque acaba de conquistar mais um marco importante em sua trajetória. A música "Presentão", parceria com o grupo Menos é Mais, está na lista das 100 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras entre janeiro e junho de 2025, segundo levantamento da Crowley. 

 MUBI anuncia a data de estreia de Magic Farm, protagonizado por Chloë Sevigny

Dirigida por Amalia Ulman (El Planeta), comédia satírica exibida nos festivais de Berlim e Sundance chega à plataforma em 11 de julho


"Uma exuberância de tiradas absurdas e hilárias." 
★★★★ – The Skinny

"A escrita inteligente de Ulman chega a um lugar profundamente otimista sobre a pura magia da conexão humana." ★★★★ – Little White Lies

 


Cortesia MUBI

 

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 11 DE JULHO


ASSISTA AO TRAILER
 AQUI

 

 julho de 2025 – A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, tem o prazer de anunciar que Magic Farm, da artista e cineasta Amalia Ulman (El Planeta), estará disponível com exclusividade na plataforma a partir da próxima sexta-feira, 11 de julho.

Cinema.

 "Jurassic World: Recomeço", novo filme da franquia de dinossauros, chega hoje aos cinemas.



Como parte da campanha de lançamento, fãs da saga podem visitar área temática do filme no Parque Villa-Lobos até quarta, dia 9/7.


O novo capítulo da franquia jurássica “Jurassic World: Recomeço” (Jurassic World: Rebirth) chega aos cinemas brasileiros hoje e os fãs mais engajados poderão participar de uma ativação especial do filme no Parque Villa-Lobos. Como parte da campanha de lançamento do longo, a Universal Pictures construiu uma área temática com escavação de mini ossos de dinossauros, visita ao laboratório e até direito a uma foto com o T-Rex ao fundo. A ativação é gratuita e estará montada até quarta, dia 9 de julho. 

News da Hora


Últimas Notícias.

Ano 2026.

 Universal Pictures divulga primeiro cartaz de "A Odisséia", novo longa de Christopher Nolan.

A produção tem lançamento previsto para julho de 2026


Universal Pictures divulga hoje o primeiro cartaz de “A Odisséia” (The Odyssey), novo e esperado filme de Christopher Nolan, ganhador do Oscar de melhor diretor e melhor filme por “Oppenheimer”, entre outros. O longa é uma adaptação cinematográfica do poema de Homero. 

Bastidores.

 

Carol Castro e Fábio Assunção serão os protagonistas de 'Nosso Lar 3 - Vida Eterna'



Com direção e roteiro de Wagner de Assis, novo filme da franquia começa a ser filmado dia 6 de julho, no Rio de Janeiro

Assista aqui ao vídeo da revelação dos protagonistas

 

Os atores Carol Castro e Fábio Assunção serão os protagonistas de “Nosso Lar 3 - Vida Eterna”, longa que começa a ser rodado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, e é baseado no livro “Obreiros da Vida Eterna”, de Chico Xavier e André Luiz. Dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, o filme tem produção da Cinética Filmes, coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, com apoio da FEB-Cinema. A Migdal Filmes é produtora associada

Ouvintes Online.

 Audiência dos rádios se concentra também em aplicativos das próprias emissoras, aponta pesquisa.



Presidente do SindiRádio, Roberto Cervo Melão destaca que emissoras que investem em tecnologia e presença digital mantêm a relevância e conquistam novos públicos.

O comportamento da audiência do rádio está mudando – e as emissoras que acompanham essa transformação seguem firmes no coração e no cotidiano dos ouvintes. É o que mostra a pesquisa Techsurvey, da Jacobs Media. O estudo indica um crescimento significativo no uso de aplicativos próprios das rádios como forma de consumo de conteúdo.