2º Circuito Bom Gourmet de Inverno começa em 20 de junho e promete
aquecer curitibanos e visitantes.
![]() |
| Bom Gourmet. |
Festival gastronômico terá mais de 150 estabelecimentos participantes,
oferecendo produtos com descontos de até 60%
O inverno está chegando… e com ele, a segunda edição do Circuito Bom
Gourmet de Inverno. O festival gastronômico que integra um movimento
para promover o turismo de inverno em Curitiba vai de 20 de junho a 3 de
agosto — e conta com a participação de 156 estabelecimentos da capital
(veja lista abaixo).
Com patrocínio da Gold Food Service, da Gaslog e da Check Mate, apoio
institucional do Inverno em Curitiba e da Associação Brasileira de Bares
e Restaurantes (Abrasel), e rádio Mundo Livre como media partner, a
segunda edição do evento chega com novidades. Desta vez, os
estabelecimentos participantes vão oferecer de 2 a 6 produtos com
descontos que podem chegar a 60%.
Ao longo de seis semanas, moradores e visitantes da capital paranaense
terão à sua disposição uma grande vitrine de alguns dos melhores
produtos do mercado gastronômico curitibano — alguns pensados para
aquecer os dias frios de inverno, outros perfeitos para qualquer
estação, todos com preços especiais. É uma oportunidade para
experimentar os sabores locais, conhecer novos lugares e ampliar a lista
de casas preferidas na cidade.









