Roxy em festa: famosos, emoção e gerações unidas em “Fala Sério, Mãe! – Elas só mudam de endereço”
Neste ultimo domingo (11), o Roxy, em Copacabana, foi palco de uma tarde memorável de celebração, afeto e teatro em alta voltagem emocional. Thalita Rebouças e o grande elenco do musical “Fala Sério, Mãe! – Elas só mudam de endereço” receberam convidados em uma sessão especial que reuniu artistas consagrados, famílias, jovens e crianças, reafirmando o espetáculo como um potente encontro entre gerações.
A segunda sessão, às 16h30, teve casa lotada e uma plateia estrelada, com lista poderosa assinada por Carol Sampaio. Ao fim da apresentação, em clima de emoção e aplausos prolongados, Thalita anunciou a presença da amiga Ingrid Guimarães, a quem dedicou o espetáculo, Ingrid deu vida à mesma personagem na versão cinematográfica da obra. Entre os convidados estavam Mateus Solano, que assistiu ao musical acompanhado dos filhos, além de diversos nomes do meio artístico.
A relação entre palco e plateia ganhou contornos ainda mais especiais quando, em uma cena que remete a um teatro dentro do próprio teatro, uma atriz cita a presença de famosos na sala e comenta ter visto Marcos Caruso, arrancando risos e aplausos imediatos. Ao longo da apresentação, diversos momentos foram ovacionados, com cenas aplaudidas de pé e forte comoção do público.
Entre os convidados, Paulo Betti, que chegou à casa demonstrando expectativa, deu o tom da experiência: “Eu tô curiosíssimo pra conhecer o espetáculo, doido pra ver Thalita, que é maravilhosa.”
O ator Nando Cunha, que foi ao musical com o filho Davi Cunha, de 13 anos, destacou a força afetiva da montagem: “Um espetáculo lindo que fala sobre as dores e os amores da maternidade, sobre os conflitos que atravessam a adolescência. É um espetáculo que fala, sobretudo, sobre afetos. Lindo demais.”
Já Otaviano Costa, que assistiu ao espetáculo ao lado de Flávia Alessandra e da filha Olívia, exaltou a inovação do projeto: “Achei impressionante, achei inovador. Mais uma vez, Alexandre Accioly e Abel Gomes mostram como são visionários, encontrando novas pautas para valorizar o nosso teatro e a nossa cultura. Esse musical da Thalita fala direto ao coração da família. Eu me emocionei, a Flávia se emocionou, a Olívia se emocionou… e rimos muito.”
Flávia Alessandra também celebrou: “É espetacular. Esse Roxy já é um evento por si só. Esse musical é um acontecimento. Eu ri, chorei. É muito bonito, é um programão único, não pode ser perdido.”
A experiência marcou também novas gerações. Ana Claudia Senna, de apenas 10 anos, assistiu ao seu primeiro musical, levada pela tia Bruna Senna, e saiu encantada: “Eu amei. É colorido, elas dançam muito, muito legal.”
Ao final, Thalita Rebouças recebeu os convidados e foi surpreendida com gestos de carinho, entre eles um exuberante ramo de flores oferecido por Abel Gomes e Alexandre Accioly, com alfazema, lavanda, orquídeas, rosas, lírios e crisântemos, síntese do clima afetivo que tomou conta do Roxy. Nem precisa dizer que Thalita e seu elenco estavam em êxtase.
Com produção da SRCOM e da Accioly Entretenimento, “Fala Sério, Mãe! – Elas só mudam de endereço” se consolida como uma das grandes estreias do ano. Mais do que um espetáculo, o musical transforma cada sessão em um momento de convivência, emoção e identificação coletiva.
A temporada permanece em cartaz no Roxy até 29 de março, consolidando o local como epicentro de vivências culturais integradas, onde cena, som e emoção se entrelaçam. Na plateia, formou-se um mosaico singular de idades, percursos e expressões artísticas. Com público plural, intérpretes consagrados e representantes de distintos campos da cultura estiveram presentes, convertendo a noite em celebração coletiva da arte e do encontro. Flávia Alessandra, Ingrid Guimarães, Nando Cunha, Paulo Betti, Otaviano Costa, Marcos Caruso, Evelyn Castro, Dada Coelho, Jessika Alves, Ernesto Piccolo, Capitão Zeferino, Fran Sartor, Adriana Camargo, Laura Matta da Silva e Letícia Pedro, entre outros, prestigiaram o momento, reafirmando o Roxy como território de convergência entre estilos, tempos e narrativas que se cruzam dentro e além do palco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário