sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

 

Band apresenta festival “Verão Maior Paraná” com shows de grandes nomes da música brasileira

Sob o comando de Livia Nepomuceno, emissora vai exibir as performances de

Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson, Fábio Jr. e muito mais

A dupla Zé Neto & Cristiano interpretará seus maiores sucessos no Verão Maior Paraná.

Crédito: Allyson Moreno

Pelo terceiro ano consecutivo, a Band apresenta o Verão Maior Paraná direto de Matinhos, no litoral do estado. Sob o comando de Livia Nepomuceno, a emissora levará ao ar cinco programas, sempre aos sábados, às 22h30, a partir de 10 de janeiro. A exibição multiplataforma contempla a TV aberta, as rádios Band FM e Nativa FM, o site Band.com.br e o aplicativo Bandplay.

 

O festival receberá 39 shows gratuitos e promete reunir milhares de moradores e turistas na região. “A Band tem um papel fundamental em ampliar o alcance do evento, conectando todo o Brasil por meio de uma cobertura vibrante. Dessa vez, espero proporcionar ainda mais emoção para quem acompanha de casa, valorizando cada detalhe - das grandes performances à atmosfera única do ambiente -, sempre com a qualidade e a energia que são a marca do canal”, afirma a jornalista. 

A apresentadora Livia Nepomuceno. Crédito: Arquivo pessoal

Entre as atrações confirmadas nas transmissões estão Zé Neto & CristianoEdson & Hudson Fábio Jr. “Esta edição será muito especial, com cantores de destaque nacional e uma estrutura imponente. Aqueles que não puderem estar nas praias terão uma experiência completa na televisão, com potência, dinamismo e uma proposta pensada para fazer o espectador se sentir como parte desse movimento”, garante Livia.

 

Além dos musicais nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, o público terá a oportunidade de participar de competições esportivas, aulas de ginástica e dança, gincanas, caminhadas, recreação infantil, exposições e ações itinerantes.

 

Verão Maior Paraná estará na programação da Band nos próximos cinco sábados, às 22h30, em simulcast no site Band.com.br e no aplicativo Bandplay.



Nenhum comentário: