Faltam 30 dias para a primeira festa Sugar do Brasil. O MeuPatrocínio iniciou nesta terça-feira na sua rede social uma contagem regressiva para o evento super exclusivo que o site de relacionamento está organizando e que vem dando o que falar.
Programada para a última quinta-feira de agosto, a festa ficará marcada como a primeira do segmento Sugar no Brasil. O pioneirismo, aliás, está no DNA do MeuPatrocínio. Fundada em 2015, a plataforma celebra 10 anos como a principal fonte de conexão entre Sugar Babies e Sugar Daddies de todo o país e até do exterior.
Em 2025, o site de relacionamento Sugar encomendou uma pesquisa ao Instituto QualiBest e constatou que 62% dos usuários da plataforma têm interesse em eventos presenciais. A motivação principal, para 30% dos entrevistados, é a “conexão olho no olho”.
“Apostamos no primeiro evento Sugar do Brasil e rapidamente vimos que era uma demanda bastante esperada. Os ingressos mais caros, os VIPs, vendidos a mais de R$ 10 mil, esgotaram-se em poucos dias. Temos a intenção de tornar esse um evento anual, e claro, sempre super exclusivo”, conta a vice-presidente de Comunicação do MeuPatrocínio, Queila Farias.
Detalhes da festa do MeuPatrocínio chamam a atenção
O dress code revelado pela produção do evento já diz muito sobre a sofisticação da festa: smoking para os homens; vestidos longos para as mulheres. A segurança também será um requisito importante, com mecanismo de controle de ingressos nominais e intransferíveis e verificações prévias de cadastro na plataforma. Também haverá a presença de detectores de metal na entrada e uma equipe exclusiva de vigilância.
Outro valor fundamental da plataforma que será rigorosamente seguido no evento é a discrição. Máscaras venezianas serão distribuídas na entrada da festa. Celulares e câmeras? Só até 21h. A proposta é preservar a imagem dos convidados e promover de fato as conversas e conexões presenciais.
“A máscara faz parte da proposta de mistério e exclusividade do evento, queremos que os encontros se baseiem na interação, na conexão, no carisma e na conversa, antes da aparência”, conclui Queila Farias, vice-presidente de Comunicação do MeuPatrocínio.
Veja a contagem regressiva do MeuPatrocínio no Instagram:
"Estamos muito empolgados para levar tudo o que foi vivido online para o AO VIVO nessa experiência única. Os ingressos para as Sugar Babies estão esgotados, mas temos uma lista de espera caso haja desistências. E os ingressos para os Sugar Daddies estão quase acabando. Quem está contando os dias? Ansiosas para essa noite inesquecível? #relacionamento #relacionamentosaudavel #meupatrocinio #relacionamentosugar #hipergamia
Nenhum comentário:
Postar um comentário