segunda-feira, 18 de março de 2024

Literatura Atual

 Aprenda a desenvolver estratégias para conquistar a liberdade financeira

Em "Impulso Milionário", o especialista em finanças pessoais e investimentos, Gerardo García Manjarrez, ensina como acumular riqueza

Acumular riqueza vai além do hábito de poupar e realizar investimentos para que o dinheiro trabalhe para você. De acordo com o consultor financeiro Gerardo García Manjarrez, juntar recursos para construir fortuna é um exercício de controle sobre gastos, que exige inteligência financeira, criatividade e tenacidade.

No livro Impulso Milionário, o mexicano especialista em finanças pessoais e investimentos destaca, entre outros aspectos, a importância de compreender as minúcias do sistema financeiro atual. A obra, publicada no Brasil pela Latitude, promete ser um guia para que o leitor desenvolva uma relação saudável com o próprio dinheiro e possa conquistar a independência financeira.

Uma maneira de se preparar para começar a resolver obstáculos financeiros é reduzir despesas e viver uma vida mais simples, ao mesmo tempo que paga suas dívidas. Isso exige esforço, paciência e perseverança, mas não é uma tarefa impossível. Muitos acreditam que simplificar o estilo de vida vai limitá-los, mas acontece o contrário, pois portas inesperadas se abrirão. Se você deseja obter melhores resultados, deve estar disposto a tomar as medidas necessárias.
(Impulso Milionário, pg. 65)

Caderno e caneta serão essenciais durante esta leitura. Manjarrez propõe questionamentos sobre mentalidade, situação financeira, objetivos, metas e sonhos a serem realizados. Por meio de exercícios, dicas práticas e mapas mentais, o autor proporciona um salto para uma jornada de autodescoberta e amadurecimento pessoal e, principalmente, financeiro.

Neste livro, Gerardo García Manjarrez traz lições valiosas sobre educação financeira e por meio de exemplos reais mostra que não importa a origem, com os conhecimentos necessários, todos podem chegar onde desejam. Impulso Milionário é indicado especialmente para aqueles que buscam conquistar a independência financeira e acumular riqueza.

FICHA TÉCNICA:
Título: Impulso milionário: desperte e conquiste sua liberdade
Título original: Impulso milionário
Autora: Gerardo García Manjarrez
Editora/selo: VR Editora/Latitude
Edição: 1 ed. Mar. 2024
Gênero: não ficção
ISBN: 978-65-89275-49-7
Páginas: 284
Classificação indicativa: a partir dos 30 anos
Preço: R$ 59,90
Onde encontrarAmazon | E-commerce VR Editora | Principais livrarias do Brasil

Sobre o autor: Gerardo García Majarrez é bacharel em Administração de Empresas com certificação em Administração Pública Municipal, outorgada pelo Instituto tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey (México), junto ao World Bank Institute. É fundador da GM+CONSULTING, agência de consultores financeiros que dá assistência a pequenas, médias e grandes empresas por meio de capacitações, oficinas, assessorias e gestão de projetos. Foi consultor em diversas organizações e colaborador do governo mexicano no estado de Guadalajara. Lá, acompanhou empreendedores para que recebessem equipamentos e apoio econômico para concretizar seus projetos. Atualmente assessora investidores na área dos bens de raiz – bens imóveis, como terras, edifícios e construções. É o criador da fanpage “Mente Millonaria & Piensa Como Rico”, com mais de 300 mil seguidores em toda a América Latina.

Redes sociais:

Sobre a editora: A Latitude marcou um novo ciclo da VR Editora. Voltado ao aprimoramento pessoal e dedicada ao público adulto. Foi por meio do autor e psicólogo Marcos Lacerda que a Latitude deixou a sua marca nesse gênero literário cuja missão é provocar nos leitores uma mudança de vida por meio da reflexão sobre diferentes temas, como: saúde mental, finanças pessoais, negócios, espiritualidade, sociedade, empoderamento feminino entre outros. Desse modo, Latitude pretende ser uma bússola por meio da qual cada leitor possa encontrar sua rota em direção um futuro promissor.

Acompanhe a editora nas redes sociais: @latitudelivros

Nenhum comentário: