sábado, 3 de fevereiro de 2024

Gente News

 

Deborah Secco.
Elegância e Atemporalidade e com Altenburg.

Deborah Secco escolhe a Altenburg para vestir a sua nova casa de praia

A atriz é a nova parceira da marca centenária catarinense e irá mostrar a renovação da sua casa de praia em Mangaratiba com produtos Altenburg e Altenburg Haus, marca de luxo da gigante têxtil.

Em uma colaboração única, a Altenburg, une-se à atriz Déborah Secco, para trazer aos consumidores da marca novas ideias de combinação entre produtos que se coordenam da Altenburg a Altenburg Haus, mantendo a sofisticação e o conforto do lar. A atriz prefere tons neutros e escolheu a manta Haus para compor com o Edredon Cetim Altenburg. Esta parceria visa redefinir o conceito de renovação do lar, inspirando-se na visão singular de Déborah Secco para um ambiente acolhedor.


Otávio Arruda, gerente de marcas e produtos da Altenburg, ressalta que todo o mote será conduzido a partir do olhar da atriz. “Os escolhidos da Déborah apresentam ao público opções que ressaltam o seu estilo de vida e que também convergem para o propósito da Altenburg”.


A campanha irá durar três meses em todos os canais da marca mostrando as escolhas da Déborah para compor diferentes estilos de quarto. A atriz que prefere tons neutros para decoração irá mostrar diferentes dicas de arrumação usando produtos da Altenburg e da marca de luxo, Altenburg Haus. “Eu já conhecia a marca há um tempo, pois já tínhamos feito uma publicidade antes. Porém, decidi ter a Altenburg na minha casa, depois de receber indicação de amigos e de perceber que nos hotéis que frequentei, e que gostei da qualidade das roupas de cama e toalhas, eram sempre Altenburg e fui atrás da marca para firmarmos essa parceria. Um dos maiores prazeres da vida é o tempo que tenho para descansar. Então, quando chego em casa e encontro esse conforto, essa qualidade e estética linda, das roupas de cama e toalhas da marca, faz com que meu dia a dia seja mais prazeroso e intenso”, finaliza a atriz, Déborah Secco.


Elegância e Atemporalidade


A comunicação desta parceria reforça valores fundamentais - sofisticação, elegância e atemporalidade com produtos que são facilmente encontrados nas 15 lojas próprias espalhadas pelo país e no e-commerce. Cada peça escolhida para essa campanha adapta-se harmoniosamente a diferentes estilos de quartos.


A colaboração destaca além de produtos excepcionais, mas também a maneira como eles se coordenam perfeitamente. Um dos exemplos é a combinação da manta Haus com o Edredom Cetim Altenburg que além da estética, é também funcional, proporcionando uma experiência de conforto inigualável.


Descubra uma nova era de elegância atemporal, onde o lar se torna um reflexo do estilo pessoal e da sofisticação de Déborah Secco, em harmonia com a excelência duradoura da Altenburg.


Veja aqui o primeiro post das escolhas da Déborah: 

https://youtu.be/2wOBhJ8Zbi0


Sobre a Altenburg


A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.


Crédito das fotos: divulgação/Altenburg

Nenhum comentário: