segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

 


Primeiros quartos temáticos de Hello Kitty & Amigos chegam ao Brasil.



A magia da Hello Kitty se encontra com a genuína hospitalidade brasileira


Da parceria da JAM L&T com a Sanrio, surgiu uma experiência de hospitalidade única, com a chegada dos primeiros quartos temáticos licenciados de Hello Kitty & Amigos no Brasil, localizados nas dependências do Trento Hotel em Guaíra, Paraná, na fronteira com o Paraguai e Mato Grosso do Sul, região com forte turismo de compras, ecoturismo e turismo naútico.

São 3 apartamentos com uma cama de casal e uma cama de solteiro cuidadosamente planejados para que os hóspedes e fãs vivenciem uma imersão no mundo Hello Kitty. Todos foram cuidadosamente planejados com produtos exclusivos, desde o enxoval completo com edredons, lençóis, fronhas e toalhas até os detalhes da arquitetura como portas, painéis e paredes, passando pelos amenities e objetos de decoração (luminárias, abajures e almofadas).  A suíte "Hello Kitty Fashion" oferece um design marcado pela moda, enquanto a "Hello Kitty Pink" mergulha no charme cativante do rosa. Já a "Hello Kitty e Amigos" proporciona uma experiência divertida e descontraída, promovendo a felicidade e a amizade.

“Os quartos, que estarão disponíveis para reserva até o final de abril, são uma expressão única da personalidade encantadora da personagem. A intenção é criar não apenas um espaço para dormir, mas um ambiente mágico e cativante, tornando a estadia de adultos e crianças ainda mais especial”, afirma Juliano Macedo, CEO da JAM L&T, destacando que o empreendimento ainda terá uma área instagramável tematizada de Hello Kitty & Amigos, local onde hóspedes e visitantes poderão capturar momentos encantadores. Além disso, outras experiências estão sendo preparadas para essa temporada em que os personagens estarão “hospedados” no Trento Hotel Guaíra.


Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.


Sobre o Trento Hotel

A operação do Trento Hotel Guaíra faz parte de uma parceria com a Unna Hospitality e a JAM L&T. O Trento possui 109 apartamentos com café da manhã incluso na diária. Em sua estrutura, há recepção 24 horas, espaço de ginástica, restaurante com capacidade para 80 pessoas, serviço Grab&Go e área para eventos e convenções. Vale ressaltar que o empreendimento também  possui dentro de seu complexo a loja  Liberty Duty Free

Nenhum comentário: