sábado, 8 de julho de 2023

TV Aberta


Venê Casagrande e Lucas Pedrosa renovam com o SBT

Jornalistas seguem no ‘SBT Sports Rio’ como comentaristas da atração carioca.


 


(Divulgação/SBT)

 

Venê Casagrande e Lucas Pedrosa acabam de renovar seus contratos com o SBT. Os jornalistas, que atuam como comentaristas do ‘SBT Sports Rio’, permanecem na emissora e na atração carioca. Apresentado por Fernanda Maia na hora do almoço, das 13h30 às 14h15, o programa está entre as maiores audiências do Rio de Janeiro.

 

Nomes de peso no jornalismo esportivo nacional, ambos comemoraram o fato. “Seguir aqui é ter a certeza de que estamos formando um produto com a cara do SBT: informação, família, responsabilidade e entretenimento. É uma segunda casa, de fato, e espero que seja só mais um passo dessa trajetória”, declara Pedrosa.

 

Feliz demais com essa conquista. Trabalhar no SBT sempre foi um sonho. Sem demagogia. E fazer parte da história dessa emissora é maravilhoso. Não posso deixar de agradecer a Diego Sangermano, quem apostou e confiou em mim. Espero que mais renovações venham pela frente”, celebra Venê.

 

TV aberta 

 Sou a mais chifruda desse país”, declara Antonia Fontenelle no ‘Programa Raul Gil’.



Atriz e apresentadora estará no ‘Influenciadores Querem Saber’ deste sábado (08)

 


Antonia Fontenelle estará no ‘Influenciadores Querem Saber’ deste sábado, 08 de julho, no ‘Programa Raul Gil’. A atriz responde a diversas questões trazidas pela jornalista e apresentadora Kallyna Sabino, pela cantora e influenciadora Lais Bianchessi, pelo ator e influenciador Bruno Magri e a atriz e cantora Nicole Louise. Sem fugir de nenhuma pergunta, ela fala sobre questões envolvendo Felipe Neto, Juliette, Marcos Paulo e muito mais.

 

Confira abaixo as melhores frases ditas pela convidada durante o quadro:

 

Eu durmo ele processa, eu acordo ele processa, dou um ‘pum’ ele processa. Não dei um real para ele e nem para o irmão dele. Ele me fez um assédio processual por um questionamento que eu fiz como mãe e como avó lá atrás.... É primeira instância, eu vou recorrer ainda, vai para o STJ, STF e aí vamos discutir se eu devo ele ou não. Tem muita coisa ainda para acontecer. Não paguei e, se eu pagar, não é para ele. Eu dou para instituição, varro rua, faço qualquer coisa mas, para ele, não vou dar um real, porque ele não precisa” (sobre Felipe Neto)

Nunca devi nada para ninguém nem quando não era candidata a nada, imagina eu candidata. Pegaram o áudio e disseram que eu estava falida, endividada e pedindo dinheiro para o presidente do partido....Tenho medo de cobras e morrer jovem e deixar meus filhos pequenos. Da maldade alheia estou blindadíssima. Quem me conhece, convive comigo, sabe que é mentira”. (sobre estar endividada)

 

Eu não brigo com hater, não. Às vezes tiro um tempinho e tento fazer a maluca, que não entendi aquele xingamento. Eu faço ‘a pêssega’. Não ter hater é sinônimo de flopada. Só não tem hater quem não faz sucesso” (sobre haters)

 

Eu falo isso desde sempre: não adianta, homem trai. O que que é a lealdade e o que é a traição? O descumprimento de um combinado. Marcos Paulo adorava mulher gigante ‘das canelonas’. Uma vez ele estava no Chile e me ligou ‘olha, fulana, nananã’. Falei ‘não estou aí, né?’. Passou um tempinho ele ligou e falou ‘perdeu a graça, você autorizou’. Então, autorizem que eles perdem a vontade. Homem gosta de ser o predador, de trair” (sobre casamento aberto com Marcos Paulo)

 

Eu sou uma mulher leal, fiel, mas sou a mais chifruda desse país. Se ouvirem alguém falar isso de mim, é verdade. Fui muito traída. Menos por ele. Marcos nunca me traiu. Por isso, acho que foi minha alma gêmea. Foi a relação mais saudável que eu tive, de todas” (sobre outros relacionamentos e Marcos Paulo)

 

Ela já tinha insinuado que eu era xenofóbica lá atrás e isso me causou um problema danado. Acho que ela esquece que eu também sou nordestina. Depois ela foi dublar um personagem de um filme e aí o produtor virou pra ela e falou se ela poderia carregar menos no sotaque. Ela ficou danada e saiu acusando os produtores, diretores, todo mundo de xenofobia..... A não ser que alguém esteja procurando uma personagem nordestina, aí ela pode falar com a voz dela. Do contrário, se ela quer ser atriz, ela que lute para falar todas falas, de todos os sotaques e todas as etnias. Ela é leviana ao acusar uma produção de xenofobia” (sobre polêmica com Juliette)

 


Nenhum comentário: