sexta-feira, 26 de maio de 2023

 

“Valor da Vida”: resumos dos capítulos de 5 a 9 de junho

Confira os resumos dos capítulos de Valor da Vida que serão exibidos de 5 a 9 de junho. Escrita por Maria João Costa, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band


Segunda-feira – 05/06

Júlia revela que nada pode acontecer à bebê, pois Artur não aguentaria. A empresária olha para a bebê, se lembra de Alexandre e começa a chorar. O casal Folque conta para os gêmeos que eles não são filhos de Vasco e Rita pergunta quem são os pais deles. O diretor financeiro fala que não sabem quem é o paie Carolina explica que houve uma troca de esperma na clínica de inseminação artificial. Carlos diz que vai levar Sara para ser interrogada e ela conta que irá aproveitar e denunciá-lo. Jesus pergunta à enfermeira se Artur tem tomado os comprimidos e ela confirma. Artur acorda perturbando após sonhar com Aisha e com a discussão que teve com o filho.


Terça-feira – 06/06

Paulo quer saber o que está acontecendo e Eugênio conta que têm assassinos atrás deles, mas que não pode contar nada para não o colocar em perigo novamente. Rita lê a nova reportagem de Sara e fica incrédula. Aisha fala que Artur pediu para falar com ela, Raissa a relembra que não pode revelar que Alexandre morreu. Artur comenta com Aisha que Júlia lhe disse que Alexandre está viajando. Isabel tenta convencer Horácio que a viagem de Bruno não tem nada a ver com Aline e relata acreditar que o irmão foi embora por causa de Aisha. Luís e Cláudia entram no escritório e se beijam.

 

Quarta-feira – 07/06

Júlia fala com Luís sobre o documento que ele tem de redigir e diz que gostaria de ter a guarda da criança, caso aconteça alguma coisa com Artur. Luís diz que o bebê devia ficar com Aisha, mas Júlia não concorda. A dançarina vai a fábrica e pede para falar com a empresária, mas a secretária fala que ela está em reunião, então Aisha aguarda. Um inspetor entra e conta a Carlos que foram encontrados vestígios de DNA debaixo das unhas de Alexandre, deixando de lado a hipótese de suicídio. Marta mostra a carta do tribunal brasileiro à mãe e percebe que Artur vai ser julgado pela morte de Joilton. Carolina conta a Leonor que Sara lhe disse coisas horríveis. A mãe da investigadora científica aconselha que deixe de olhar para Sara como uma irmã, pois ela não merece.

 

Quinta-feira – 08/06

Sara continua dizendo que o que aconteceu foi vingança de Carolina e Ana Clara tenta fazê-la mudar de ideia. O médico observa Aisha e fala que precisa levá-la para o hospital. Jamilah pergunta se existe a hipótese de um parto prematuro e o médico diz que sim. Carolina visita a mãe e ela pergunta por Vasco, com esperança que eles estejam separados. A investigadora científica revela que estão mais unidos do que nunca e informa que voltaram a morar juntos. Artur pergunta por Aisha e Alexandre, exigindo a verdade.

 

Sexta-feira – 09/06

Ana Clara pergunta se Marcelo veio para ficar, mas ele conta que foi lá só para conhecer o filho e dar um beijo em Sara. Júlia liga para Camilla, pergunta quando é que ela vai assinar o documento da guarda da bebê e informa que Artur está curado. No Brasil, Camilla informa a família que tem de ir a Portugal resolver o problema de Camilinha. Marcelo diz que vai ficar uma noite com Sara e Vitorino aconselha que eles sejam discretos. Bruno, Paulo e Eugênio aparecem no hospital e perguntam qual é o problema de Aisha.


Valor da Vida é exibida de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.


 



Siga a novela também nas redes sociais!

 
 
 

Nenhum comentário: