sábado, 13 de maio de 2023

 


Jantar da Gerando Falcões em Nova Iorque arrecada milhões de reais e reúne grandes nomes

Destaque para a participação de Nizan Guanaes, Donata Meirelles e Heloisa Garrett

Gente News 


 

A Gerando Falcões acaba de arrecadar mais de R$3 milhões no evento beneficente promovido em Nova York, nos Estados Unidos, dia 08 de maio.  O valor será revertido em recursos para os projetos de transformação social que a ONG atua em mais de 6 mil comunidades no Brasil.

“Nosso objetivo é transformar a pobreza da favela em peça de museu. Os jantares beneficentes, além de captar fundos para as nossas ações sociais, ainda permitem conscientizar outras comunidades sobre a relevância da nossa causa”, explica Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões. Entre os participantes do jantar estavam Nizan Guanaes e Donata Meirelles, Claudio Carvalho (sócio AW Realty Incorporadora), Walter Schalka (presidente da Suzano), Heloisa Garrett (presidente do LIDE Paraná), Camila Coutinho (empresária e influenciadora), entre outros. “Foi uma noite cercada de amigos e pessoas especiais, com um único objetivo: promover oportunidades e devolver dignidade para os milhões de brasileiros que vivem em favelas no Brasil”, afirma Heloisa Garrett. Para ela, o trabalho de Edu Lyra tem sido impecável, principalmente na sensibilização de pessoas que desconhecem essa realidade, mas estão dispostos a se tornar agentes de transformação.

No segundo semestre, Heloisa Garrett e seu marido Leon Le Senechal vão mobilizar os maiores empresários do Paraná em uma ação para arrecadar fundos para a Vila Torres. "Nossa meta é arrecadar mais que em Nova Iorque. O trabalho do Gerando Falcões no Paraná vai impactar e mudar muitas vidas ", destaca Heloisa

Nenhum comentário: