domingo, 28 de maio de 2023

Entrevista inédita do escritor Pedro Lichtnow para o site WebLeiteQuente...

Assista a "Entrevista inédita do escritor Pedro Lichtnow para o site WebLeiteQuenteeNews." no YouTube.
Pedro Lichtnow




 Quem é Pedro Lichtnow?


Paranaense radicado em Curitiba, Pedro Lichtnow é jornalista, escritor e palestrante existencialista. Atua há mais de 20 anos nas áreas de jornalismo e assessoria de imprensa. Tem formações em Comunicação Social/Jornalismo e especializações em Comunicação Política/Imagem (UFPR) e em Marketing Estratégico (FGV).

Também tem formações em Inteligência Emocional, Neurociência, Programação Neurolinguística, Física Quântica, Análise Comportamental, Coach de Vida e Conscienciologia. No momento, está concluindo as formações em neuropsicanálise e logoterapia.

É autor dos livros Catarse e Quem sou eu? Também é coautor do Livro Rodovias - Caminhos Entre Culturas. Ainda em 2023, vai lançar o romance SOM DA SACADA -Memórias de uma guerra invisível, sobre a história da pandemia ainda em curso.

Recentemente, teve o seu POEMA NEFERTITE incluso na seleta lista do Catálogo dos Mais Belos Poemas da Literatura Paranaense

Pedro é proprietário ainda da Editora Personalidade, fundador do Instituto Hope@ de Inteligência Existencial, do Canal Ciência da Alma e Acadêmico Efetivo Imortal Efetivo da ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL (ALB-PR) - Seccional Paraná, em Curitiba.

Associado à Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), ele é também colunista do Portal Comunique-se e do site Leite Quentee News, em que mantém a seção POEMAS URBANOS.

Nos últimos cinco anos, tem atendido personalidades conhecidas do Brasil e fora do país também, com conteúdos estratégicos de divulgação como escritor, copy, redator e editor. Já escreveu livros best-sellers para experts como ghost writter, além de biografias, e-books e programas de ensino para palestrantes e empresários renomados.

Pedro Lichtnow é pai de Vega Luiz Lichtnow, de 6 anos, casado com Cris Andrade, apaixonado por cinema, o Flamengo e as poesias.  


Nenhum comentário: