segunda-feira, 17 de abril de 2023

 Inscrições abertas para o IV Fórum

Gramado de Estudos Turísticos

Sob o tema “Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente”,

evento acontece na Expogramado de 16 a 18 de agosto. 

 

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é um dos maiores eventos do Brasil voltado para o turismo como alternativa de desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de discutir e promover o turismo como ciência, o evento é uma oportunidade para profissionais, acadêmicos e estudantes da área compartilharem experiências e conhecimentos.

 

Fórum Gramado de Estudos Turísticos (Foto Adriano Frauches) (1)

Divulgação.

 

Tendo como tema “Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente”, a quarta edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos está marcada para acontecer dias 16, 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos da Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado. O Fórum promete ser novamente um grande sucesso, com a participação de renomados palestrantes, que trarão uma visão abrangente sobre o turismo como fonte de desenvolvimento e oportunidades.

Entre os temas que serão abordados no evento, destacam-se: sustentabilidade, tecnologia, inovação, marketing, governança e gestão, entre outros. Os participantes poderão conferir palestras e debates, além de apresentações de trabalhos científicos sobre questões atuais e relevantes para o setor. As inscrições para o evento já estão abertas e os interessados podem adquirir ingressos no primeiro lote promocional pelo site www.forumgramado.com 

Além disso, os organizadores do evento oferecem descontos para grupos e estudantes, tornando o Fórum Gramado de Estudos Turísticos acessível a todos os interessados em se atualizar sobre as tendências e desafios do turismo como ciência sustentável. Vale lembrar que o evento é direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores, ou seja, aos que possuem ferramentas para a implantação de diretrizes em suas comunidades.

Cabe ressaltar que os estudantes de turismo também são foco do evento, que se propõe a debater temas acadêmicos e suas repercussões práticas. Desta forma, para garantir a excelência acadêmica, o Fórum conta com a parceria e o suporte acadêmico da Universidade Feevale, uma das principais instituições de ensino do Rio Grande do Sul e do Brasil.

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha - Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias. A entidade , fundada em 1989, representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo em sua abrangência as cidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário: