sexta-feira, 24 de março de 2023

 

Shopping Ibirapuera: The LED inova mais uma vez com o primeiro

mega banner digital duplo do país.

Idealizado pela Helloo, uma das principais especialistas em comercialização de mídia digital do país, novo modelo de plataforma reforça as infinitas possibilidades dos painéis de LED.


Shopping Ibirapuera, um dos maiores e mais tradicionais centros de compras da capital paulista, acaba de ganhar o primeiro mega banner duplo digital do país, que totaliza 60 m² em painéis de LED. Contando com 2 painéis dupla face sobrepostos, com 3 mts de largura x 5 mts de altura cada um, o mega banner foi instalado em local estratégico do shopping, possibilitando alta visibilidade e alcance junto aos frequentadores do empreendimento.


“Além do maior impacto perante os consumidores, o mega banner possibilita visibilidade total em 2 andares do shopping, aumentando a versatilidade em termos de inserção e alteração de conteúdos, assim como maior espaço para a geração de receita publicitária”, analisa Richard Albanesi, CEO da The LED.


“Esse painel inovador também confirma a nossa percepção sobre o crescimento da utilização de formatos diferenciados para a mídia digital, reforçando a adequação e possibilidades multifuncionais dos LEDs para atrair, envolver e fidelizar os consumidores”, completa o executivo.

The LED


A The LED é reconhecida como referência tecnológica na produção e formatação de produtos sob medida, com alto brilho e nitidez de imagens, que permitem a veiculação de diversos conteúdos concomitantemente, incluindo a possibilidade de gestão remota e veiculação de conteúdos alternados em tempo real ou de forma programada. Segundo estimativas da empresa, em 2023 as solicitações de projetos com tamanhos diferenciados e customizados devem registrar um incremento da ordem de 50% em relação ao ano passado. Para tanto, a The LED vem promovendo investimentos em novas tecnologias e equipes especializadas para atender essas demandas que exigem soluções propositivas de tamanho, visibilidade, impacto e engajamento. 

Nenhum comentário: