quinta-feira, 2 de março de 2023

Repertório eclético espera público no “Música na Praça” do Londrina Norte Shopping

A cada semana, um músico ou banda diferente sobe ao palco para animar o happy hour do público, que pode consumir chopp gelado, petiscos de dar água na boca e curtir atrações para a criançada

Março tem repertório eclético no projeto “Música na Praça”, na praça de alimentação do Londrina Norte Shopping. As apresentações são gratuitas e realizadas todas as terças-feiras, das 18h30 às 21h30. A cada semana, um músico ou banda diferente sobe ao palco para animar o happy hour do público, que pode consumir ainda chopp gelado, petiscos de dar água na boca e curtir atrações para a criançada. “A ideia é que as pessoas possam se divertir em um ambiente seguro e confortável, com música boa e repertório que faz parte da trilha sonora da nossa vida”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping.


 

O mês começa com um repertório eclético que varia desde sertanejo até samba, passando pela Música Popular Brasileira (MPB), pelo reggae e pelo pop nacional. Quem sobe ao palco é a cantora e compositora Regi Oliveira, que também assume o violão, apresentando-se no dia 7 de março. “Sou uma eterna apaixonada pela arte. Sempre encontrei na música tranquilidade, paz, prazer e satisfação. Fui presenteada com esse dom maravilhoso, não apenas de cantar, tocar, mas, de alcançar sorrisos, emoções, corações”, afirma Regi.


Na semana seguinte é a vez de Fernando Montenegro passear pelo sertanejo universitário, modão, forró, além de pagode, rock nacional, vanerão e anos 1960. “O repertório é amplo e eclético, realizado por blocos e moldado conforme o público”, afirma o cantor, que já tem uma longa estrada de 25 anos, conhecido pela dupla Marco & Montenegro, com um saldo de 11 CDs e um DVD. “Garanto ao meu público um show de qualidade, animado e inesquecível”, diz.


Já Rafael Batilani, que toca no dia 21 de março, tem sete anos cantando em bares e eventos particulares uma mistura de pop rock nacional e sertanejo universitário “Adoro interagir com o público e deixá-lo bem à vontade para pedir sua música favorita”, diz. O músico retorna ao projeto Música na Praça. “É sempre uma alegria, pois, o Londrina Norte Shopping recebe público de todo o perfil e isso deixa o show bem dinâmico”, diz.


No encerramento da programação de março está escalado do duo DetSet, formado por Fernando Bobrão (voz e cajon) e Alessandro Franco (violão). “Trabalhamos com clássicos da música popular brasileira, em formato acústico. Em nossa apresentação levamos ao público essência da MPB”, explica Fernando Bobrão. No repertório, artistas como Djavan, Alceu Valença, Cazuza, Titãs, Erasmo Carlos, Tim Maia, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Demônios da garoa, Cartola, entre outros.


Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping é o maior centro de compras, serviços e lazer da zona norte de Londrina e um dos maiores da cidade, localizado na R. Américo Deolindo Garla, 224. Fundado em 2012, possui 32.678,29 metros quadrados de área bruta locável e atua com 180 operações entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e empreendimentos gastronômicos. O estacionamento custa R$ 5 após as 14h e tem 1.748 vagas, sendo 1.484 para carros e 264 para motos. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.


Programação:

07/03: Regi Oliveira

14/03: Fernando Montenegro

21/03: Rafael Batilani

28/03: Detset

Nenhum comentário: