sexta-feira, 4 de novembro de 2022

 

Vans e Primavera Sound São Paulo colaboram e celebram a música e a expressão criativa em sua essência

Marca realizará ativação especial na inédita versão brasileira do festival que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Distrito Anhembi

São Paulo, Brasil (04 de novembro, 2022) - Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente anuncia a sua parceria com a primeira edição do Primavera Sound São Paulo, que vai ocorrer nos dias 05 e 06 de Novembro, no Distrito Anhembi. Completando vinte anos de suporte à cena artística e musical, além de ser popularmente conhecido como um dos principais eventos musicais não somente da Europa, mas de todo o mundo, o Primavera Sound será realizado pela primeira vez no Brasil e contará com a ativação da Vans no festival.


Celebrando sua presença no inédita versão Brasileira do festival, a Vans apresentará uma experiência de marca composta por uma série de ativações interativas, inclusivas e criativas para todos os fãs. Entre elas o Mosh Pool, uma grande piscina de espuma que realiza o sonho de quem sempre imaginou fazer parte de um dos momentos icônicos dos shows e festivais, o stage dive. O mergulho será eternizado através de uma foto impressa instantaneamente, além do envio digital para compartilhamento nas redes sociais. A Exposição Vans Classics reproduz a linha do tempo e apresenta as cinco silhuetas clássicas da marca: Authentic, Era, Old Skool, Sk8-Hi e Slip-On. Reforçando ainda mais o seu compromisso com a autoexpressão criativa, a Vans promoverá oficinas de arte com o workshop de customização de bolsas ecológicas, ministrado pelo artista carioca e parceiro, Felipe Motta (Mottilaa) e a distribuição de brindes exclusivos.


Com atrações que vão de Arctic Monkeys a Travis Scott, passando por nomes como Björk, Lorde, Father John Misty, Charli XCX, Interpol e ainda diversas atrações nacionais consagradas, como L7NNON, Hermeto Pascoal, Liniker, Don L, Tasha & Tracie, Tim Bernardes, Terno Rei e MC Dricka, o Primavera Sound São Paulo promete ser um grande encontro entre talentos da cena artística contemporânea e celebração de toda a diversidade. A sinergia entre os valores e posicionamento da Vans e do Primavera colaboram para uma parceria perfeita, já que a marca tem como missão promover e apoiar a expressão criativa na cultura jovem, principalmente através dos esportes de ação, música, arte e cultura de rua.


Assim como a Vans e seu programa de sustentabilidade, o Primavera Sound também se preocupa com os impactos causados ao meio-ambiente e será o primeiro festival em parceria com o Pacto Global da ONU no Brasil, como forma de buscar eventos mais sustentáveis. A doação realizada por meio da Entrada Solidária será destinada para alguns movimentos da Plataforma de Ação pelos Direitos Humanos do Pacto da Organização.


"A Vans se orgulha em participar da primeira edição latino-americana de um dos principais festivais de música e cultura do mundo. Além de São Paulo, também estaremos alinhados estrategicamente e presentes no Primavera Sound Santiago, que ocorre logo após sua passagem pela cidade. A realização das duas edições na região representa a nossa importância como berço e referência para a cena criativa global, além da relevância do Brasil e dos países vizinhos como mercados emergentes e expoentes", acrescenta Pietro Giovanelli, Brand Manager Vans Brasil.


O head da operação no Brasil finaliza: "em colaboração com o Primavera, estamos muito orgulhosos de oferecer uma experiência criativa e inclusiva de expressão criativa para todo o público. Esperamos que os fãs aproveitem, se divirtam e sintam-se inspirados a se expressarem criativamente”.

 

Para saber mais sobre a Vans no Primavera Sound São Paulo, acompanhe as redes sociais da marca e acesse a página oficial do festival.

Sobre a Vans 

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.


Vans, “Off The Wall” Since ’66  

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil

# # # 


 - 



Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: