sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Halloween 2022

Dia das Bruxas ou Halloween,31 de outubro é uma celebração observada em vários países, principalmente no mundo anglófono, , véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos.
No Brasil não fica de fora ,a cada ano aumenta os eventos relacionado ao Halloween,
em curitiba tem agenda ja programadas para  a semana Halloween.
confira a programação.
Go Coffee lança frappe roxo de Halloween, Parque Vila Velha celebra o Halloween,American Breakfast.co lança especial de Halloween,Halloween no Mercado Municipal de Curitiba.








Go Coffee lança frappe roxo de Halloween


O Dia das Bruxas, vai ficar ainda mais gostoso com a nova criação da Go Coffee. A rede pioneira em cafés ‘to go’ lançou o Frappe Secreto de Halloween, bebida temática no sabor uva, para agitar o mês mais assustador do ano.

 

“Resolvemos brincar com os feitiços e mistérios das bruxas aliado à criação de receitas únicas e saborosas para criar uma sobremesa incrível para as crianças e também para os jovens e adultos que desejam relembrar o gostinho da infância”, conta Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee. Para tornar a experiência ainda mais divertida, na compra de um Frappe de Halloween, o cliente vai ganhar uma tatuagem assombrada para colar na pele.

 Halloween fica disponível até o dia 04 de novembro em todas as unidades da Go Coffee do país. Mais informações no Instagram oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).



 Parque Vila Velha celebra o Halloween com atividades radicais e diversão para a criançada

Oficina de pintura facial e personagens assustadores estão na programação

A data mais horripilante do calendário festivo se aproxima, e por conta disso, o Parque Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, a uma hora de Curitiba, promove entre os dias 22 e 30 de outubro o “Halloween com Aventura”, onde os visitantes têm desconto de 10% no Combo Aventura, que oferece Tirolesa e Arvorismo.

Já nos dias 29 e 30 de outubro – sábado e domingo, as crianças poderão se divertir nas oficinas de pintura facial. Além disso, nestes dias, personagens de terror vão interagir com os visitantes.


Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

American Breakfast.co lança especial de Halloween com pratos e decoração temática em Curitiba (PR)

Especializado na culinária dos Estados Unidos, o empreendimento preparou opções divertidas e saborosas para quem adora curtir a data mais assustadora do ano

 Na gastronomia .

Halloween.


CURITIBA,2022 –  Comemorado em diversas partes do mundo, o tradicional Halloween é uma das festas mais populares da cultura dos Estados Unidos e já é uma data marcante também no calendário brasileiro. Agora, já imaginou aproveitar o clima de “doces ou travessuras?” em um espaço tipicamente americano sem precisar ir muito longe? Assim será o Halloween do American Breakfast.Co, empreendimento inspirado nas clássicas cafeterias dos EUA, que está localizado no bairro Juvevê, em Curitiba (PR).

 Instagram (@americanbreakfast.co). 


Prepare-se para o Halloween no Mercado Municipal de Curitiba

Camarim de maquiagem temática e distribuição de doces.


O Halloween, ou Dia das Bruxas, é muito popular nos Estados Unidos e Canadá e é celebrado no dia 31 de outubro, véspera do Dia de Todos os Santos. Cada vez mais popular no Brasil, o Halloween tem agradado principalmente as crianças que aproveitam a data para usar fantasias "assustadoras", fazer maquiagens e brincar de "doces ou travessuras" pelas ruas do bairro.

 www.facebook.com/mercadomunicipalcwb/


Para ajudar as crianças a ficarem 'horripilantes', o Mercado Municipal de Curitiba - através de uma parceria da Ascesme com a loja Top Mix - montará um camarim de maquiagem com profissionais e tintas específicas para as crianças. A ação é gratuita e acontece no dia 29 de outubro, das 10h às 14h no Espaço Arena. Além do camarim de pintura haverá esculturas com balões, distribuição de doces, cantinho da pintura com lápis de cor, painéis para fotos e personagens fantasiados.

Vale lembrar que o Mercado Municipal de Curitiba tem produtos para decorar sua casa e até mesmo fantasiar crianças, adultos e pets no clima da festa de Halloween. 


Mercado Municipal de Curitiba

 Av. Sete de Setembro, 1865 – Centro

 Data: sábado, 29/10, das 10h às 14h.

 Telefone: (41) 3363-3764

Nenhum comentário: