sexta-feira, 20 de maio de 2022

 

O ícone: a bolsa Ferragamo Top Handle

 

 

A beleza do couro com inúmeras cores, um fecho único, atenção meticulosa aos detalhes, a Ferragamo aposta em seu próprio ícone, a bolsa Top Handle, em uma campanha digital que traz à tona todos os seus aspectos mais sensuais.

 

Lançada em meados da década de 90 pela inovadora criatividade de Fiamma Ferragamo, filha de Salvatore, a Top Handle é uma das bolsas Ferragamo mais procuradas do mundo. Seu formato em A, com alça superior e aba frontal com fecho Gancini, tornou-se sinônimo da elegância clean da marca ao longo dos anos.

 

Top Handle se destaca por seu couro fino, cuidadosamente selecionado, processado e costurado; é a base da paixão de Ferragamo por qualidade e seu savoir-faire criativo. Foram inúmeras as experiências com materiais ao longo dos anos, com edições limitadas, que a tornaram uma verdadeira e colecionável obra de arte: madeira, plexiglas, vime, apliques florais, cortiça sustentável…

 

Com sua elegância e versatilidade inatas, a Top Handle é adequada para o movimento constante da vida contemporânea. Sua alça, que pode ser removida e ajustada, significa que a Top Handle pode ser carregada à mão ou usada no ombro.

 

Seu fecho articulado Gancini combina o símbolo da casa de moda com simplicidade: um sinal elegante que a torna instantaneamente reconhecível!

 

Inspiradora e inspirada, a mesma, mas sempre diferente, colorida, alegre, sofisticada, mas irônica… A Top Handle abraça as múltiplas facetas da essência feminina, a começar pela vasta gama de cores disponíveis (Vermelho, Bege, Camel, Verde, Magnólia… ), tão única quanto a mulher que a possui, ela dá aquele toque pessoal.

 

A Top Handle é uma sensação tátil, um aroma de couro único, é cor: uma bolsa que afeta todos os sentidos. Com um portfólio de fotos e um vídeo, a campanha combina o vocabulário visual da marca, composto por linhas limpas com sofisticados toques esculturais, com uma perspectiva intimista: a bolsa gentilmente se desnuda, como quem a usa, e se torna um vínculo estreito para cada mulher, com cada mulher.

 

Para mais imagens, acesse: https://we.tl/t-FZxazPvYq2

 

ferragamo.com

@ferragamo

#FerragamoTopHandle

Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066  

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057  

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523 



Imagens relacionadas







Suporte Comunicação






Nenhum comentário: