quinta-feira, 5 de maio de 2022

7 FILMES SOBRE MÃES PARA ASSISTIR DE GRAÇA NO ViX

VIX Filmes Gratis


 Na semana do Dia das Mães, VIX preparou uma seleção de filmes de sucesso e com grandes atrizes para celebrar a data e homenagear as mamães. Da comédia ao drama, são produções que abordam os diferentes ângulos da maternidade e os mais diversos estilos de mãe. Os conteúdos podem ser acessados de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app no seu dispositivo favorito, escolher o título e apertar o play! Você também pode acessar a plataforma por meio do site vix.com na web.


 

Desenho de personagem

Descrição gerada automaticamente com confiança baixaFILMES SOBRE MÃES PARA ASSISTIR DE GRAÇA NO ViX

 

Tem comédia, drama e romance em uma seleção - cheia de produções de sucesso de público e com atrizes conhecidas - feita especialmente para homenagear os mais diversos estilos de mãe

 

ViX é uma ótima pedida para quem quer entretenimento sem ter que desembolsar nada por isso.  Na plataforma é possível encontrar conteúdos divertidos e interessantes para todas as idades.

 

Na semana do Dia das Mães, as sugestões são produções de sucesso, com atrizes conhecidas, que abordam esse universo sob os mais diversos ângulos. Tem comédia, drama e romance em uma seleção feita especialmente para celebrar a data e homenagear as mamães.

 

Entre os títulos estão: “E agora? A mamãe saiu de férias!”, “10 coisas que deveríamos fazer antes de nos separar”, “Ma Ma”, “Novidades no amor”, “Minhas mães e meu pai”, “Uma noite de loucuras” e “Bebê a Bordo”.

 

Os conteúdos podem ser acessados de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app no seu dispositivo favorito, escolher o título e apertar o play! Você também pode acessar a plataforma através do site vix.com na web.

 

Confira as dicas:

 

E Agora? A Mamãe saiu de férias! (2019)

Comédia (94 min) - Alessandro Genovesi

https://www.vixbrasiltv.com/tv/movie/movies/when-mom-away_pt

Giulia (Valentina Lodovini), é uma mãe cansada e estressada que decide sair de férias sozinha, deixando sua família no caos, enquanto o pai tenta assumir as tarefas domésticas.

 

10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de nos Separar (2020)

Romance (74 min) - Galt Niederhoffer

https://www.vixbrasiltv.com/tv/movie/movies/10-things-before_pt

Abigail (Christina Ricci) é uma mãe solteira, com dois filhos, que engravida acidentalmente após uma única noite com Ben (Hamish Linklater). O improvável casal vai fazer de tudo para dar certo.

 

Ma Ma (2016)

Drama (101min) - Espanha/ França - Julio Medem

https://www.vixbrasiltv.com/tv/movie/movies/ma-ma_pt

Após ser diagnosticada com câncer de mama, Magda (Penélope Cruz) descobre estar grávida. Além de contar com o apoio de seu novo companheiro e do filho, ela acredita no poder de cura da menina que espera.

Novidades no Amor (2009)

Romance/ Comédia (1h39) - EUA - Bart Freundlich

https://www.vixbrasiltv.com/tv/movie/movies/rebound_pt

Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones), uma bela mulher de 40 anos com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Quando contrata Aram, um rapaz de 24 anos, para ser babá das crianças, sua vida dá uma grande reviravolta.

 

Minhas Mães e Meu Pai (2010)

Comédia dramática (104 min) - EUA - Lisa Cholodenko

https://www.vix.com/tv/movie/movies/kids-all-right_pt

Julianne Moore e Annette Bening interpretam Jules e Nic, um casal cujas vidas são destruídas quando seus filhos (Josh Hutcherson e Mia Wasikowska) localizam seu pai biológico (Mark Ruffalo), um doador de esperma que nunca esperava encontrá-los. Há jantares desajeitados, argumentos absurdos e vislumbres de uma crise de meia idade, criando um retrato moderno e fresco do casamento e da maternidade.

 

Uma Noite de Loucuras (2017)

Comédia (81min) - Alethea Jones

https://www.vixbrasiltv.com/tv/movie/movies/fun-mom-dinner_pt

Emily, Kate, Melanie e Jamie são quatro mães de crianças que frequentam a mesma turma da pré-escola. Para se distrair, elas decidem marcar um inofensivo jantar. Quando a noite toma um rumo inesperado, essas improváveis novas amigas percebem que têm mais em comum do que imaginam.

 

Bebê a Bordo (2009)

Comédia (94 min) - Brian Herzlinger

https://www.vixbrasiltv.com/tv/movie/movies/baby-board_pt

Um casal de sucesso e muito apaixonado - Angela (Heather Graham) e Curtis (Jerry O´Connell), enfrenta diferentes aventuras com a notícia de uma gravidez.

 

VIX Filmes e TV está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. Para abrir a plataforma na web, basta acessar www.vix.com.

 

Nenhum comentário: