domingo, 24 de abril de 2022

 

Tudo sobre o clássico Palmeiras x Corinthians, o carnaval dos boleiros e um esquenta para os jogos da Libertadores e da Champions League no “SBT Sports” deste domingo (24)

 

E ainda: Um giro pelas redes com os destaques do mundo esportivo na internet e, no quadro “Na Batida”, um bate-papo interessante com o ex-jogador Leandro Guerreiro

  

Os próximos dias prometem ser intensos para os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo, principalmente para os torcedores de Palmeiras e Corinthians. Isso porque, neste sábado (23), os dois clubes disputam mais um Derby, dessa vez, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, no dia seguinte, o “SBT Sports” mostra toda a repercussão e os lances do clássico, além dos outros jogos da competição.

 

Mas não para por aí. No meio da semana, as duas equipes voltam a entrar em campo, agora pela Copa Libertadores da América. E um dos jogos mais aguardados da fase de grupos, você poderá acompanhar com exclusividade na TV aberta no SBT. O Timão recebe o Boca Juniors, na terça-feira (26), na Neo Química Arena. O esquenta para esse e os outros duelos do torneio, incluindo o embate do Verdão, no dia seguinte, com o Emelec, também será assunto da atração.

 

apresentador Luiz Alano também vem com as últimas notícias dos jogos de ida da semifinal da Champions League. Destaque para o jogão no Etihad Stadium, entre Manchester City e Real Madrid, com transmissão do SBT. A partida, inclusive, é tema de discussão do “Duelo SBT”.

 

Em tempos de folia, é claro que o programa não iria deixar passar batido o carnaval dos boleiros e tudo o que eles têm feito nos últimos dias. Tem ainda um giro pelas redes, com tudo que rolou do mundo esportivo na internet.

 

Para fechar, no quadro “Na Batida”, o convidado para um bate-papo é Leandro Guerreiro. Enquanto entre um chute e outro tenta colocar a bola no ângulo, o ex-jogador conta o que tem feito atualmente.

 

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Nenhum comentário: