sábado, 23 de abril de 2022

 

CNN

CNN Soft Business fala sobre mulheres

no comando dos negócios

Priscila Yazbek, Tijana Jankovic, Rachel Maia  e Regina Madalozzo

 falam sobre o espaço das mulheres no mundo corporativo


CNN Soft Business deste domingo, dia 24 de abril (23h15) fala sobre a situação da mulher em relação aos cargos de comando nas empresas. Phelipe Siani e Fernando Nakagawa apresentam dados de pesquisas que mostram como a sociedade ainda precisa avançar para que as mulheres ocupem os espaços a que têm direito. 


O episódio tenta responder por que no Brasil ainda são poucas mulheres em cargos de comando nas empresas se a diversidade é chave para o melhor desempenho.  



Para dar voz às mulheres, o programa traz a analista de economia da CNN Brasil, Priscila Yazbek, na apresentação do programa, ao lado de  Siani e Nakagawa.


Além de Priscila, outras mulheres de destaque falam sobre questões de desigualdade de gênero no mercado de trabalho e apontam soluções para superar as barreiras que limitam a ascensão profissional: Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Rachel Maia, conselheira de diversas empresas de capital aberto, consultora e militante pela diversidade corporativa; e Regina Madalozzo, economista, pesquisadora e consultora em gênero e trabalho. 

 

 O CNN Soft Business fala, ainda, sobre o perfil da mulher investidora  e coloca uma questão: por que elas investem menos que os homens?

 

 O “CNN Soft Business” vai ao ar domingo, às 23h15.

 

Sobre a CNN Brasil 

 

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda,   em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 21 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo

Nenhum comentário: